📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mundial 2030: Federação Espanhola acusada de manipular pontuações

- Advertisement -

A Federação Espanhola (RFEF) está a ser acusada de manipular as pontuações das sedes para o Mundial de Seleções em 2030.

A Federação Espanhola foi acusada de manipular as pontuações das sedes para o Mundial 2030, que será organizado por Portugal, Espanha e Marrocos. De acordo com o El Mundo, a RFEF alterou as pontuações para deixar o estádio do Celta de Vigo de fora e colocar o da Real Sociedad à frente.

Num primeiro relatório é possível ver o Estadio Municipal Balaídos na 11ª. posição com 10.2004 pontos, à frente do Estádio Anoeta na 12ª. colocação com 10.1226 pontos. Posteriormente, a Federação Espanhola divulgou o documento oficial, no qual se pôde verificar a 11ª. posição do Anoeta com 10.6026 pontos e o 12º. lugar dos Balaídos com 10.2004 pontos.

Em julho de 2024, Javier Pardo, presidente da Câmara de Vigo, enviou uma carta à RFEF a solicitar «transparência» em todo o processo envolvido.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.