Nacional da Madeira perto de garantir 2 reforços para a próxima temporada

- Advertisement -

O Nacional da Madeira está em vias de fechar duas contratações para a próxima época. Carlos Alberto e Daniel Penha devem rumar ao clube insular.

Carlos Alberto e Daniel Penha devem ser reforços do Nacional da Madeira. De acordo com a imprensa brasileira, os dois jogadores estão na mira do emblema insular para 2024/25.

Quanto a Carlos Alberto, pertence ao Botafogo de Artur Jorge e foi o próprio empresário do jogador, Ubiraci Cardoso, que confirmou o interesse do Nacional na sua contratação. Carlos Alberto esteve emprestado ao Molenbeek da Bélgica na época passada e fez três golos e duas assistências em 17 jogos.

Já Daniel Penha está mais próximo do que Carlos Alberto, nesta altura, de assinar pelo Nacional da Madeira. O médio de 25 anos vai ser emprestado pelo Atlético Mineiro ao clube da Primeira Liga de Portugal, num vínculo que será válido até julho de 2025.

Daniel Penha esteve emprestado ao Western United da Austrália na última época, tendo anotado sete golos e quatro assistências em 22 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG derrota o Toulouse com golo de Gonçalo Ramos e bis de Ousmane Dembélé

Na 28.ª jornada da Ligue 1, o PSG bateu o Toulouse por três bolas a uma, com golos de Ousmane Dembélé e Gonçalo Ramos.

Jean-Baptiste Gorby abdica da possível presença no Mundial 2026 pelo Haiti pelo sonho da seleção de França

Gorby abdicou de representar o Haiti no próximo Campeonato do Mundo para perseguir o sonho de vir a jogar pela seleção de França no futuro.

Nuno Borges cai nos pares em Bucareste e tem teste de fogo em Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final de pares do torneio de Bucareste. O tenista português vira agora o foco para o Masters de Monte Carlo, onde terá uma estreia difícil frente ao russo Andrey Rublev.

Álvaro Arbeloa garante que Espanha não é um país racista e deixa Vinícius Junior em dúvida: «O meu amigo Carletto não lhe deu descanso»

Álvaro Arbeloa negou, em conferência de imprensa, que Espanha seja um país racista. O técnico confirmou ainda o desgaste de Vinícius Júnior para o duelo com o Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Fase de Apuramento de Campeão Liga 3: Belenenses salta para a liderança e Mafra vence na receção ao União de Santarém

Belenenses venceu por 1-0 na visita ao Trofense e o Mafra recebeu e bateu o União de Santarém por 2-1, na oitava jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Al Nassr completa reviravolta frente ao Al Najma com bis de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo bisou no regresso aos relvados, encaminhando o Al Nassr a uma vitória por 5-2 na receção ao Al Najma.

Daniel Bragança e Francisco Trincão espalham magia e colocam o Sporting a vencer por 3-1

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.