Nápoles goleia e soma a terceira vitória consecutiva na Serie A

- Advertisement -

O Nápoles foi ao terreno do Cagliari golear por 4-0 na quarta jornada da Serie A. Romelu Lukaku fez um golo e duas assistências.

O Nápoles goleou o Cagliari por 4-0 na quarta ronda da Serie A. Os golos da equipa treinada por Antonio Conte foram apontados Giovanni Di Lorenzo (18′), Khvicha Kvaratskhelia (66′), Romelu Lukaku (70′) e Alessandro Buongiorno (90+3′). O avançado ex-Benfica, David Neres, entrou aos 81 minutos e fez a assistência para o quarto golo.

Depois do empate comprometedor da AS Roma neste domingo, o Nápoles embalou e passou a somar nove pontos na Serie A, em quatro jogos. Já o Cagliari tem apenas dois.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de decisões: eis os onzes oficiais do Escócia x Brasil do Mundial 2026

A Escócia defronta o Brasil na última jornada do Mundial 2026. Ambas as seleções lutam pelo apuramento para a próxima fase.

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já entrou em contacto: Jude Bellingham terá papel especial e tática do Real Madrid está definida

José Mourinho falou com Jude Bellingham e revelou que o internacional inglês exerça a posição de número 10 no Real Madrid.

Treino de Portugal contou com novidade importante

Portugal já regressou aos treinos, depois da seleção ter vencido o Uzbequistão na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Vozinha é o nome que está na moda: guarda-redes tem 3 interessados

Vozinha está livre no mercado depois de ter terminado a sua ligação ao Chaves. O jogador interessa a três conjuntos da Série B do Brasileirão.