Nápoles goleia e soma a terceira vitória consecutiva na Serie A

- Advertisement -

O Nápoles foi ao terreno do Cagliari golear por 4-0 na quarta jornada da Serie A. Romelu Lukaku fez um golo e duas assistências.

O Nápoles goleou o Cagliari por 4-0 na quarta ronda da Serie A. Os golos da equipa treinada por Antonio Conte foram apontados Giovanni Di Lorenzo (18′), Khvicha Kvaratskhelia (66′), Romelu Lukaku (70′) e Alessandro Buongiorno (90+3′). O avançado ex-Benfica, David Neres, entrou aos 81 minutos e fez a assistência para o quarto golo.

Depois do empate comprometedor da AS Roma neste domingo, o Nápoles embalou e passou a somar nove pontos na Serie A, em quatro jogos. Já o Cagliari tem apenas dois.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Josh Sargent deixa o futebol europeu e assina pelos Toronto FC da MLS

Josh Sargent é o mais recente reforço do Toronto. O avançado estadunidense chegou proveniente do Norwich e assinou um contrato até 2031.

Everton Cebolinha desvenda o seu futuro no Flamengo

Everton Cebolinha está a preparar a saída do Flamengo. O extremo brasileiro afirmou que esta será a sua última temporada ao serviço dos rubro-negros.

Médio do Chelsea faz comparação: «A Premier League é mais difícil do que a Champions League»

Andrey Santos em entrevista ao Globo Esporte abordou o projeto de jovens do Chelsea e os planos do futuro do clube. O médio brasileiro também falou sobre a dificuldade da Premier League.

Sporting apresenta Relatório e Contas: Resultado líquido duplica para 32 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Sporting registou um resultado líquido de 32 milhões de euros no primeiro semestre da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos acerta termos de contrato com o Nápoles para tornar a transferência definitiva

O Nápoles pretende acionar a cláusula de opção de compra de Alisson Santos, e já chegou a acordo para um contrato válido até 2031.

Juárez de Pedro Caixinha regressa às vitórias no campeonato do México

O Juárez venceu o Atlas por 3-1, num encontro contar para o Clausura. A equipa liderada por Pedro Caixinha volta às vitórias, depois de cinco jogos sem vencer.

Christian Moga renova contrato com o Sporting: «Sinto-me bem por continuar a crescer e a evoluir»

Christian Moga renovou o seu contrato com o Sporting. O pivô prolongou a sua ligação com os leões até 2027.