Nápoles vence e é o novo líder da Serie A: Eis os resultados do dia

O Nápoles venceu este domingo o Torino por 2-0 na jornada 34 da Serie A. Scott McTominay esteve em destaque com bis na partida.

O Nápoles aproveitou a derrota do Inter Milão (0-1 com a AS Roma) e é o novo líder da Serie A. Este domingo, o conjunto de Antonio Conte bateu em casa o Torino por 2-0 na jornada 34, graças a bis de Scott McTominay (7′ e 41′). O médio escocês esteve assim em destaque.

Com este resultado, o Nápoles está agora na liderança isolada da Serie A, com 74 pontos (três pontos a mais do que o Inter Milão). Já o Torino ocupa de momento o 10.º posto com 43 pontos. Ao mesmo tempo, a Atalanta empatou 1-1 com o Lecce.

Eis os resultados do dia da Serie A:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para o Benfica? Sucessor de Carlos Álvarez pode já estar no plantel do Levante

Carlos Álvarez pode deixar o Levante neste mercado de transferências, já que o Benfica está interessado no espanhol.

Mudança de planos: Jakub Kiwior não chega esta terça-feira ao Porto

O FC Porto e o Arsenal estão a acertar os últimos detalhes para a transferência de Jakub Kiwior. Defesa não chega esta terça-feira a Portugal.

Sporting trabalha com foco no FC Porto e Rui Borges chama defesa da equipa B

O Sporting vai receber o FC Porto na próxima jornada da Primeira Liga. Leões retomam trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo.

Como está a situação entre o Sporting e o Panathinaikos por Fotis Ioannidis?

O Sporting está a trabalhar na contratação de Fotis Ioannidis ao Panathinaikos. Eis o ponto de situação do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: FC Porto pode fazer proposta por Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis é o principal alvo do Sporting para a frente de ataque. FC Porto pode avançar com proposta pelo avançado grego.

Atenção: Benfica avança com oferta de 25-27 milhões de euros por Sudakov

O Benfica ofereceu uma proposta entre os 25 e os 27 milhões de euros por Georgiy Sudakov. Águias estão a tentar baixar o preço do jogador.

José Mourinho continua sem perder em jogos oficiais no Estádio da Luz: Eis o registo do português

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Fenerbahçe no playoff de Champions League. José Mourinho nunca perdeu em jogos oficiais na Luz.