Nápoles vence e é o novo líder da Serie A: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Nápoles venceu este domingo o Torino por 2-0 na jornada 34 da Serie A. Scott McTominay esteve em destaque com bis na partida.

O Nápoles aproveitou a derrota do Inter Milão (0-1 com a AS Roma) e é o novo líder da Serie A. Este domingo, o conjunto de Antonio Conte bateu em casa o Torino por 2-0 na jornada 34, graças a bis de Scott McTominay (7′ e 41′). O médio escocês esteve assim em destaque.

Com este resultado, o Nápoles está agora na liderança isolada da Serie A, com 74 pontos (três pontos a mais do que o Inter Milão). Já o Torino ocupa de momento o 10.º posto com 43 pontos. Ao mesmo tempo, a Atalanta empatou 1-1 com o Lecce.

Eis os resultados do dia da Serie A:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti analisa empate do Brasil frente a Marrocos: «Esperava-se começar melhor, mas pode acontecer porque Marrocos é um bom adversário»

Carlo Ancelotti analisou o empate do Brasil contra Marrocos no Mundial. O treinador italiano apontou falhas e pediu foco no embate seguinte.

Bruno Lage prestes a assumir o comando do Al Diriyah: Eis os detalhes

Bruno Lage está muito perto de fechar as negociações com o Al Diriyah, clube recentemente promovido à Liga Saudita.

53 anos depois: New York Knicks superam o San Antonio Spurs e sagram-se campeões da NBA

Em cinco jogos, os New York Knicks colocaram um ponto final na espera de 53 anos. A NBA atribuiu o prémio de MVP das Finais a Jalen Brunson.

Ruben Amorim pronto para assinar: Falta apenas a confirmação do AC Milan

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está muito próximo de tornar-se o próximo treinador do AC Milan, faltando apenas o 'ok' dos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Austrália faz da eficácia a maior beleza e surpreende Turquia com vitória contundente no Mundial 2026

Confronto de estilos evidente com vitória da Austrália. Socceroos venceram a Turquia na estreia neste Mundial 2026.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.