Nápoles viu proposta de 25 milhões de euros recusada e falhou contratação de peso em janeiro

- Advertisement -

O Nápoles esteve perto de contratar um extremo esquerdo em janeiro. PSV acabou por recusar a oferta por Noa Lang.

O Nápoles esteve muito perto de contratar um novo extremo esquerdo em janeiro. De acordo com Nico Schira, os napolitanos queriam Noa Lang, mas viram o PSV recusar uma proposta.

O emblema italiano ofereceu 25 milhões de euros ao PSV pelo extremo, mas os neerlandeses recusaram. Noa Lang já havia chegado a acordo para um contrato válido até 2029 com um salário anual de 1,8 milhões de euros.

A ausência de contratações deixou Antonio Conte chateado com o mercado do Nápoles. Noa Lang leva sete golos e 10 assistências em 31 jogos pelo clube neerlandês esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Convocatória revelada: Recorda a data e hora dos jogos de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

Roberto Martínez já deu a conhecer a lista de convocados para o Mundial 2026. Fica com as informações relativas ao Grupo de Portugal.

EM DIRETO: Roberto Martínez reage à convocatória de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez analisou a convocatória de Portugal para o Mundial 2026, que foi anunciada durante esta terça-feira.

Rui Costa adia justificações aos adeptos devido a José Mourinho

Rui Costa prometeu aos adeptos do Benfica uma análise à temporada durante esta semana, mas a entrevista deve ser adiada.

EM DIRETO: Roberto Martínez anuncia lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez vai anunciar esta terça-feira a lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026, que se realiza no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.