📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Neil Lennon assume comando técnico do Dunfermline

- Advertisement -

O Dunfermline oficializou a contratação de Neil Lennon. O técnico norte-irlandês está de volta ao campeonato da Escócia.

Neil Lennon é o novo treinador do Dunfermline. O técnico de 53 anos, que já foi cinco vezes campeão da Escócia pelo Celtic, foi o escolhido para assumir o comando do atual penúltimo classificado da segunda divisão escocesa:

«Estou muito entusiasmado com a perspetiva de me juntar ao Dunfermline Athletic Football Club. Depois de falar com James Bord, ele apresentou-me uma proposta muito convincente sobre as suas ambições para o clube. No entanto, a curto prazo, o nosso objetivo é obviamente estar no Campeonato na próxima época. Depois de assistir ao jogo contra o Aberdeen na Taça da Escócia, é evidente que há talento no plantel, talvez apenas um pouco confiante neste momento. O que queremos fazer é trazer energia, confiança e um futebol empolgante. Pode não ser instantâneo, mas queremos jogar com o pé direito, entusiasmar os adeptos e fazer com que os jogadores acreditem no que estamos a fazer», afirmou Neil Lennon.

Como treinador, Neil Lennon esteve no Celtic, Bolton, Hibernian, Omonia e, mais recentemente, no Rapid Bucareste.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl marca golaço e Benfica já vence Ajax no Champions League

Samuel Dahl adiantou o Benfica contra o Ajax. Águias estão nos Países Baixos para a quinta jornada da Champions League.

Rob Edwards | O sucessor de Vítor Pereira

Num Verão em que saem Nélson Semedo, Ait Nouri e Matheus Cunha, os verdadeiros reforços para Vítor Pereira nunca chegaram

Mundial 2026: estão definidos todos os potes da competição

Estão oficialmente definidos os potes do Mundial 2026. O sorteio está marcado para o dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas.

Luís Suárez em Espanha para receber distinção dos tempos do Almería: «Agora em Portugal tenho novos desafios»

Luis Suárez esteve em Espanha para receber o prémio de melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola. Avançado representa agora o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers oficializa 2 demissões de peso a 48 horas de defrontar o Braga na Europa League

O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.

Janeiro promete ser apertado para a defesa do Sporting: as soluções de Rui Borges

O mês de janeiro promete ser duro para a defesa do Sporting, devido às ausências que o setor terá na maioria dos jogos.

Luis de la Fuente contradiz-se e pede desculpas: «O primeiro a sentir vergonha sou eu»

Luis de la Fuente não cumprimentou o quarto árbitro após o empate entre a Espanha e a Turquia. Técnico explicou situação.