Neil Lennon assume comando técnico do Dunfermline

- Advertisement -

O Dunfermline oficializou a contratação de Neil Lennon. O técnico norte-irlandês está de volta ao campeonato da Escócia.

Neil Lennon é o novo treinador do Dunfermline. O técnico de 53 anos, que já foi cinco vezes campeão da Escócia pelo Celtic, foi o escolhido para assumir o comando do atual penúltimo classificado da segunda divisão escocesa:

«Estou muito entusiasmado com a perspetiva de me juntar ao Dunfermline Athletic Football Club. Depois de falar com James Bord, ele apresentou-me uma proposta muito convincente sobre as suas ambições para o clube. No entanto, a curto prazo, o nosso objetivo é obviamente estar no Campeonato na próxima época. Depois de assistir ao jogo contra o Aberdeen na Taça da Escócia, é evidente que há talento no plantel, talvez apenas um pouco confiante neste momento. O que queremos fazer é trazer energia, confiança e um futebol empolgante. Pode não ser instantâneo, mas queremos jogar com o pé direito, entusiasmar os adeptos e fazer com que os jogadores acreditem no que estamos a fazer», afirmou Neil Lennon.

Como treinador, Neil Lennon esteve no Celtic, Bolton, Hibernian, Omonia e, mais recentemente, no Rapid Bucareste.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.