Nélson Semedo abre caminho à renovação pelo Wolverhampton e pode fechar a porta ao Benfica: «Estamos em conversações»

- Advertisement -

Nélson Semedo abriu a porta da renovação com o Wolverhampton. O lateral-direito português tem sido apontado ao Benfica.

Nélson Semedo quer continuar no Wolverhampton. O lateral-direito 31 anos, que tem sido associado ao Benfica, está em final de contrato e assumiu que está em conversações para prolongar o seu vínculo com o clube da Premier League:

«Sim, ainda estamos em conversações e penso que é possível», afirmou Nélson Semedo ao Daily Express.

O lateral-direito português deixou ainda muitos elogios para Vítor Pereira:

«Confiamos no trabalho que estamos a fazer desde a chegada do Vítor. Obviamente que estávamos numa posição difícil e tivemos de nos esforçar, batalhar e lutar muito para estarmos na posição em que estamos hoje, e agora que as coisas estão a correr bem acho que também temos a sorte do nosso lado. Estamos confiantes. Com o tempo, obviamente, desenvolvemos a forma como Vítor gosta de jogar e agora estamos a fazê-lo na perfeição», afirmou.

Nélson Semedo está a cumprir a quinta temporada pelo Wolverhampton e soma cinco assistências em 33 jogos pelo clube inglês.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

Fábio Silva recorda saída do FC Porto: «É uma mágoa muito grande para mim a forma precipitada como saí»

Fábio Silva falou aos jornalistas e recordou a saída do FC Porto, rumo ao Wolverhampton em 2020/21.

PUB

Mais Artigos Populares

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Fábio Silva: «Sou um jogador que pode recuar no campo para fazer ligações»

Fábio Silva projetou o encontro entre Portugal e País de Gales, referente à 1.ª jornada da Liga das Nações.