Nélson Semedo abre caminho à renovação pelo Wolverhampton e pode fechar a porta ao Benfica: «Estamos em conversações»

- Advertisement -

Nélson Semedo abriu a porta da renovação com o Wolverhampton. O lateral-direito português tem sido apontado ao Benfica.

Nélson Semedo quer continuar no Wolverhampton. O lateral-direito 31 anos, que tem sido associado ao Benfica, está em final de contrato e assumiu que está em conversações para prolongar o seu vínculo com o clube da Premier League:

«Sim, ainda estamos em conversações e penso que é possível», afirmou Nélson Semedo ao Daily Express.

O lateral-direito português deixou ainda muitos elogios para Vítor Pereira:

«Confiamos no trabalho que estamos a fazer desde a chegada do Vítor. Obviamente que estávamos numa posição difícil e tivemos de nos esforçar, batalhar e lutar muito para estarmos na posição em que estamos hoje, e agora que as coisas estão a correr bem acho que também temos a sorte do nosso lado. Estamos confiantes. Com o tempo, obviamente, desenvolvemos a forma como Vítor gosta de jogar e agora estamos a fazê-lo na perfeição», afirmou.

Nélson Semedo está a cumprir a quinta temporada pelo Wolverhampton e soma cinco assistências em 33 jogos pelo clube inglês.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.