Nélson Semedo abre caminho à renovação pelo Wolverhampton e pode fechar a porta ao Benfica: «Estamos em conversações»

- Advertisement -

Nélson Semedo abriu a porta da renovação com o Wolverhampton. O lateral-direito português tem sido apontado ao Benfica.

Nélson Semedo quer continuar no Wolverhampton. O lateral-direito 31 anos, que tem sido associado ao Benfica, está em final de contrato e assumiu que está em conversações para prolongar o seu vínculo com o clube da Premier League:

«Sim, ainda estamos em conversações e penso que é possível», afirmou Nélson Semedo ao Daily Express.

O lateral-direito português deixou ainda muitos elogios para Vítor Pereira:

«Confiamos no trabalho que estamos a fazer desde a chegada do Vítor. Obviamente que estávamos numa posição difícil e tivemos de nos esforçar, batalhar e lutar muito para estarmos na posição em que estamos hoje, e agora que as coisas estão a correr bem acho que também temos a sorte do nosso lado. Estamos confiantes. Com o tempo, obviamente, desenvolvemos a forma como Vítor gosta de jogar e agora estamos a fazê-lo na perfeição», afirmou.

Nélson Semedo está a cumprir a quinta temporada pelo Wolverhampton e soma cinco assistências em 33 jogos pelo clube inglês.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC resgata empate com golo nos descontos e impede Moreirense de somar vitórias consecutivas

O Vitória SC empatou com o Moreirense em Guimarães. Golo do empate do clube da casa só foi apontado nos descontos.

André Clóvis dá espetáculo e Académico de Viseu impõe a primeira derrota ao Estrela da Amadora

O Académico de Viseu foi a Rio Maior vencer o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da La Liga.

Atlético Madrid não facilita e derrota Real Madrid de José Mourinho

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Real Madrid por duas bolas a uma, num encontro da sétima jornada da La Liga.

Palmeiras de Abel Ferreira não marca golo em 31 remates e empata contra o Grémio e pode ficar mais longe da liderança do Brasileirão

Tarde dura para o Palmeiras de Abel Ferreira. Empate contra o Grémio sem golos e sem motivos para o Verdão sorrir.

PUB

Mais Artigos Populares

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

Nestory Irankunda deixa mensagem depois de empate do Sporting

Nestory Irankunda deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do empate do Sporting contra o Arouca.

Manchester United entra na corrida por jovem pérola norueguesa de apenas 15 anos de idade

O Manchester United está muito interessado em contratar Gabriel Rajkovic, extremo de 15 anos que pertence ao Valerenga.