Nélson Semedo abre caminho à renovação pelo Wolverhampton e pode fechar a porta ao Benfica: «Estamos em conversações»

- Advertisement -

Nélson Semedo abriu a porta da renovação com o Wolverhampton. O lateral-direito português tem sido apontado ao Benfica.

Nélson Semedo quer continuar no Wolverhampton. O lateral-direito 31 anos, que tem sido associado ao Benfica, está em final de contrato e assumiu que está em conversações para prolongar o seu vínculo com o clube da Premier League:

«Sim, ainda estamos em conversações e penso que é possível», afirmou Nélson Semedo ao Daily Express.

O lateral-direito português deixou ainda muitos elogios para Vítor Pereira:

«Confiamos no trabalho que estamos a fazer desde a chegada do Vítor. Obviamente que estávamos numa posição difícil e tivemos de nos esforçar, batalhar e lutar muito para estarmos na posição em que estamos hoje, e agora que as coisas estão a correr bem acho que também temos a sorte do nosso lado. Estamos confiantes. Com o tempo, obviamente, desenvolvemos a forma como Vítor gosta de jogar e agora estamos a fazê-lo na perfeição», afirmou.

Nélson Semedo está a cumprir a quinta temporada pelo Wolverhampton e soma cinco assistências em 33 jogos pelo clube inglês.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus e o estatuto de Erling Haaland: «Fora da área já não é isso tudo»

Jorge Jesus realizou a antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega, referente à segunda jornada da Liga das Nações.

Jorge Jesus e Renato Veiga anteveem o Noruega x Portugal: «Têm um dos melhores ataques da Europa»

Às 16h deste sábado, Jorge Jesus e Renato Veiga marcam presença na conferência de antevisão do Noruega x Portugal.

Dodi Lukebakio deixa mensagem ao Benfica e seleção da Bélgica: «Como competidor, queremos sempre começar de início»

Após marcar na vitória da Bélgica frente a Itália, Dodi Lukebakio abordou o facto de ter saltado do banco, assim como tem acontecido no Benfica.

Presidente do Manchester City e as 114 acusações: «Há tantas coisas que gostaria de poder partilhar convosco»

O Manchester City partilhou uma mensagem do presidente Khaldoon Al Mubarak, na qual aborda a possível condenação por 114 infrações financeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa alemã revela que Tomás Araújo está nos planos do Bayern Munique: Eis os detalhes

O jornal Bild avança que o Bayern Munique pode avançar por Tomás Araújo, caso acerte a venda de Hiroki Ito ou Kim Min-jae.

Imprensa italiana aponta para a titularidade de Issa Doumbia no Turquia x Itália

A Gazzetta dello Sport escreve que Issa Doumbia é um dos candidatos à titularidade no meio-campo de Itália para o duelo com a Turquia.

Oskar Pietuszewski chamado pela Polónia após lesão de Jakub Kaminski

Os problemas físicos de Jakub Kaminski levaram o selecionador da Polónia a reforçar a convocatória com o extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski.