Nélson Semedo abre caminho à renovação pelo Wolverhampton e pode fechar a porta ao Benfica: «Estamos em conversações»

- Advertisement -

Nélson Semedo abriu a porta da renovação com o Wolverhampton. O lateral-direito português tem sido apontado ao Benfica.

Nélson Semedo quer continuar no Wolverhampton. O lateral-direito 31 anos, que tem sido associado ao Benfica, está em final de contrato e assumiu que está em conversações para prolongar o seu vínculo com o clube da Premier League:

«Sim, ainda estamos em conversações e penso que é possível», afirmou Nélson Semedo ao Daily Express.

O lateral-direito português deixou ainda muitos elogios para Vítor Pereira:

«Confiamos no trabalho que estamos a fazer desde a chegada do Vítor. Obviamente que estávamos numa posição difícil e tivemos de nos esforçar, batalhar e lutar muito para estarmos na posição em que estamos hoje, e agora que as coisas estão a correr bem acho que também temos a sorte do nosso lado. Estamos confiantes. Com o tempo, obviamente, desenvolvemos a forma como Vítor gosta de jogar e agora estamos a fazê-lo na perfeição», afirmou.

Nélson Semedo está a cumprir a quinta temporada pelo Wolverhampton e soma cinco assistências em 33 jogos pelo clube inglês.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão: avançado custou 900 mil euros e soma apenas 1 golo esta temporada

O Famalicão tem no seu plantel o avançado Simon Elisor. O jogador marcou apenas um golo na presente temporada.

Sérgio Conceição e a situação do Al Ittihad: «Temos de ser realistas, há equipas com mais soluções do que nós»

Na antevisão ao embate com o Al Wahda na Champions League Asiática, Sérgio Conceição destacou que o Al Ittihad necessita de reforços.

Médio do Barcelona soma 2 interessados na Premier League: uma das equipas é orientada por treinador português

Marc Casadó pode deixar o Barcelona no próximo mercado de transferências. Tottenham e West Ham United estão interessados.

Interessados de luxo: jogador do Aston Villa pode sair do clube no verão

Morgan Rogers pode sair do Aston Villa no mercado de transferências de verão. O inglês interessa a uma série de clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras denuncia insultos no dérbi com o Corinthians: «Não podemos tolerar o racismo»

O Palmeiras denunciou, em comunicado, insultos racistas ao seu guarda-redes, Carlos Miguel, por parte dos adeptos do Corinthians.

Luís Castro tem a confiança do presidente do Grémio: «Não o escolhemos por acaso»

O presidente do Grémio reforçou a confiança em Luís Castro, após o empate com o Internacional. O português não vence há cinco jogos.

Ian Cathro descontente por assobios a Pizzi: «É feio e muito triste»

Ian Cathro mostrou-se descontente por Pizzi ter sido assobiado durante o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto.