📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Newcastle quer ganhar a corrida ao Manchester United de Ruben Amorim e avança com 36 milhões de euros por avançado

- Advertisement -

O Newcastle também está na corrida pela contratação de Liam Delap. Magpies querem ultrapassar a concorrência pelo inglês.

Liam Delap é um dos nomes que mais interesse gera nos emblema da Premier League para o próximo mercado. De acordo com o Telegraph, o Newcastle quer garantir o jogador.

Para tal, os magpies estão na disposição de chegar aos cerca de 36 milhões de euros da cláusula de rescisão do avançado. Este valor será confirmado assim que a descida de divisão do Ipswich Town for matematicamente certa.

O Manchester United, recorde-se, é um dos interessados no jogador de 22 anos que esta época marcou 12 golos e deu duas assistências em 35 jogos pelos Trator Boys.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estudiantes revalidam título da Taça dos Campeões da Argentina diante do Platense

O Estudiantes voltou a conquistar a Taça dos Campeões da Argentina com o triunfo por duas bolas a uma frente ao Platense.

Barcelona prepara alto investimento na defesa e há 5 nomes na lista

O Barcelona está convencido em avançar para a contratação de um defesa central, setor que conta com duas ausências.

Hugo Oliveira espera jogo difícil frente ao Benfica: «Acho que vai ser um jogo extremamente difícil para o Famalicão»

Hugo Oliveira anteviu o jogo frente ao Benfica referindo que espera um jogo complicado mas mostrou confiança na qualidade da sua equipa.

Sporting prepara Vitória SC sem 7 jogadores

O Sporting realizou durante este domingo mais um treino de preparação para o encontro frente ao Vitória SC, válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona sofre nova baixa de peso no setor defensivo

Andreas Christensen sofreu uma rotura parcial do ligamento cruzado anterior durante o treino de sábado e já iniciou um plano de tratamento.

Antigo alvo do Benfica é uma das adaptações de sucesso da La Liga em 2025/26

Marc Pubill foi alvo do Benfica nos últimos mercados, mas o espanhol acabou por rumar ao Atlético Madrid em 2025.

A Consistência do Dragão | FC Porto

Em vários jogos, o FC Porto criou, dominou territorialmente, empurrou o adversário para trás, mas falhou na concretização.