Newcastle quer ganhar a corrida ao Manchester United de Ruben Amorim e avança com 36 milhões de euros por avançado

- Advertisement -

O Newcastle também está na corrida pela contratação de Liam Delap. Magpies querem ultrapassar a concorrência pelo inglês.

Liam Delap é um dos nomes que mais interesse gera nos emblema da Premier League para o próximo mercado. De acordo com o Telegraph, o Newcastle quer garantir o jogador.

Para tal, os magpies estão na disposição de chegar aos cerca de 36 milhões de euros da cláusula de rescisão do avançado. Este valor será confirmado assim que a descida de divisão do Ipswich Town for matematicamente certa.

O Manchester United, recorde-se, é um dos interessados no jogador de 22 anos que esta época marcou 12 golos e deu duas assistências em 35 jogos pelos Trator Boys.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.