Neymar festeja Supertaça do Al Hilal: «É como na escola, a rapaziada fazia o trabalho e eu chegava só com a nota»

- Advertisement -

Neymar esteve nos festejos do Al Hilal. O brasileiro encontra-se a recuperar de uma grave lesão, mas celebrou conquista.

A 34ª vitória consecutiva do Al Hilal permitiu ao clube de Jorge Jesus conquistar a Supertaça. Neymar está a recuperar de uma grave lesão contraída no início da temporada, mas marcou presença nas celebrações do título.

«É como na escola, a rapaziada fazia o trabalho e eu chegava só com a nota», disse Neymar num vídeo publicado nas redes sociais após a conquista da Supertaça.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Jesus tem o sonho de ser presidente do Benfica: «Nunca o escondi de ninguém»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica tem o sonho de ser presidente.

Afonso Jesus: «É sem dúvida nenhuma uma das minhas maiores alegrias todos os dias acordar e poder vir trabalhar para o Benfica»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica agradeceu por jogar no clube.

Afonso Jesus destaca chegada de Pany Varela ao Benfica: «É um símbolo muito grande e sempre foi para todos nós»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou de Pany Varela.

Revolução na Juventus? João Mário entre os 11 jogadores que poderão deixar o clube

João Mário é um dos 11 jogadores que poderão deixar a Juventus no final da temporada. Eis a lista que apresenta a imprensa italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Jesus e o estatuto de capitão: «Poderia ter sido o Benfica a dizer: “O capitão vai ser o Afonso”, mas se o balneário...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou o papel como capitão.

Benfica: Há novidades quanto ao futuro (ainda em aberto) de Nicolás Otamendi

O Benfica não pretende manter o mesmo salário de Nicolás Otamendi em caso de continuidade. Futuro ainda em aberto.

Afonso Jesus e o melhor dérbi do mundo no futsal: «O Benfica e o Sporting têm uma responsabilidade acrescida pelo papel que desempenham na...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou dérbis contra o Sporting.