Nico Williams: «Agora não estou a pensar no meu futuro»

- Advertisement -

Nico Williams abordou o presente e afirmou que não pensa no seu futuro, dizendo-se muito feliz em Bilbao, em declarações ao jornal El Mundo.

Em declarações ao jornal El Mundo, Nico Williams afirmou que, de momento, não pensa no seu futuro e confirmou que está muito feliz no Athletic Bilbao.

«Agora não estou a pensar no meu futuro. Estou muito feliz por estar no Athletic, os adeptos também estão felizes. Bilbao é a minha casa, estou muito feliz… e quero desfrutar aqui, quero levar o Athletic ao melhor nível. O sonho é a final da Liga Europa em San Mamés», afirmou o internacional espanhol.

Recorde-se que o extremo de 22 anos esteve muito próximo de reforçar o Barcelona no último mercado de transferências. Esta temporada, Nico Williams leva um golo e uma assistência em nove partidas ao serviço do emblema do País Basco.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: Friburgo atinge quarta vitória consecutiva antes da viagem à Pedreira

O Friburgo, adversário do Braga nas meias-finais da Europa League, recebeu e bateu o Heidenheim por 2-1, na 30.ª jornada da Bundesliga.

Barcelona avança por Andreas Schjelderup e Benfica define preço mínimo para vender o extremo

O Barcelona está interessado em contratar Andreas Schjelderup. Águias querem mínimo de 30 milhões de euros pelo extremo.

AC Milan regressa às vitórias com assistência de Rafael Leão frente ao Hellas Verona

Rafael Leão assistiu o único golo da vitória do AC Milan na visita ao Hellas Verona, num encontro da 33.ª jornada da Serie A.

Vizela sofre terceira derrota consecutiva na receção ao Farense

O Vizela voltou a escorregar, na 30.ª jornada da Segunda Liga, com uma derrota caseira frente ao Farense por duas bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Henrique Rocha derrotado na meia-final do Oeiras Open 125

Henrique Rocha não foi capaz de garantir a passagem à final do Oeiras Open, sendo derrotado pelo russo Roman Safiullin por 6-4 e 6-4.

Jogo do título na Premier League: eis os onzes de Manchester City x Arsenal com portugueses em ação

Este domingo, o Manchester City recebe o Arsenal num jogo decisivo para as contas do título da Premier League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Ian Cathro: «Se aos 10′ tivermos de parar porque as coisas não estão a correr bem, o guarda-redes vai ao chão»

Ian Cathro voltou a referir que utilizará as mesmas estratégias dos adversários, algo que já tinha realçado após a derrota frente ao FC Porto.