Nico Williams: «Agora não estou a pensar no meu futuro»

- Advertisement -

Nico Williams abordou o presente e afirmou que não pensa no seu futuro, dizendo-se muito feliz em Bilbao, em declarações ao jornal El Mundo.

Em declarações ao jornal El Mundo, Nico Williams afirmou que, de momento, não pensa no seu futuro e confirmou que está muito feliz no Athletic Bilbao.

«Agora não estou a pensar no meu futuro. Estou muito feliz por estar no Athletic, os adeptos também estão felizes. Bilbao é a minha casa, estou muito feliz… e quero desfrutar aqui, quero levar o Athletic ao melhor nível. O sonho é a final da Liga Europa em San Mamés», afirmou o internacional espanhol.

Recorde-se que o extremo de 22 anos esteve muito próximo de reforçar o Barcelona no último mercado de transferências. Esta temporada, Nico Williams leva um golo e uma assistência em nove partidas ao serviço do emblema do País Basco.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o decisivo Juventus x Benfica da Champions League?

O Benfica vai a Itália na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Águias defrontam a Juventus na prova.

PSG tem 7 baixas para o jogo contra o Sporting na Champions League

O PSG vem desfalcado a Portugal. Parisienses sem sete jogadores para o embate diante do Sporting na Champions League.

Hansi Flick reflete sobre derrota na estreia de João Cancelo: «O resultado não reflete o nosso jogo»

Após a derrota por 2-1 frente à Real Sociedad no passado domingo, Hansi Flick falou sobre o desempenho da equipa e do estreante João Cancelo.

Estrela da Amadora tem mais 2 alvos e olha para a Suécia e para Itália

O Estrela da Amadora quer reforçar o meio-campo e o ataque e tem dois alvos definidos. Imam Jagne e Alessio Chiaverini na lista do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Lucca ainda está de pé e Benfica coloca 2 milhões de euros na mesa de negociações: eis as novidades

O Benfica continua sem desistir por Lorenzo Lucca. Águias fizeram proposta junto do Nápoles, mas recusam obrigação de compra.

Crystal Palace toma decisão quanto ao futuro de Oliver Glasner

Oliver Glasner vai continuar no Crystal Palace até ao final da temporada. Declarações do técnico caíram mal, mas há aposta na continuidade.

Monterrey pode avançar para a contratação de Antoine Griezmann

O Monterrey está interessado em garantir os serviços do campeão do mundo, Antoine Griezmann, que representa o Atlético Madrid desde 2021.