Nico Williams: «Agora não estou a pensar no meu futuro»

- Advertisement -

Nico Williams abordou o presente e afirmou que não pensa no seu futuro, dizendo-se muito feliz em Bilbao, em declarações ao jornal El Mundo.

Em declarações ao jornal El Mundo, Nico Williams afirmou que, de momento, não pensa no seu futuro e confirmou que está muito feliz no Athletic Bilbao.

«Agora não estou a pensar no meu futuro. Estou muito feliz por estar no Athletic, os adeptos também estão felizes. Bilbao é a minha casa, estou muito feliz… e quero desfrutar aqui, quero levar o Athletic ao melhor nível. O sonho é a final da Liga Europa em San Mamés», afirmou o internacional espanhol.

Recorde-se que o extremo de 22 anos esteve muito próximo de reforçar o Barcelona no último mercado de transferências. Esta temporada, Nico Williams leva um golo e uma assistência em nove partidas ao serviço do emblema do País Basco.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges revela estado dos lesionados e confessa: «Não gerimos como queríamos por não ter as soluções a 100%»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges não prevê cenários para a semana decisiva do Sporting e lembra: «Ainda bem que perdemos a Liga dos Campeões. Valoriza o nosso...

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges e a receção que o Sporting terá à espera no Dragão: «Tem de perguntar ao adversário»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges faz antevisão das meias-finais da Taça de Portugal: «FC Porto à sua imagem e Sporting à sua imagem»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rob Edwards e a despromoção do Wolverhampton: «Estou tão zangado e desapontado quanto os adeptos»

O Wolverhampton teve a descida ao Championship confirmada, após o empate entre West Ham e Crystal Palace. Rob Edwards mostrou-se desapontado, mas acredita que é possível dar a volta à situação.

Corrida ao título da Liga do Catar reabre após decisão disciplinar e Al Sadd e Al Shamal vão disputar autêntica final

O Al Shamal beneficiou de uma decisão disciplinar que lhe garantiu três pontos, reabrindo a disputa pelo título da Qatar Stars League.

Virgílio Lopes lança o Clássico: «O Sporting tem todas as condições para ganhar ao FC Porto»

Virgílio Lopes lançou o clássico, afirmando que acredita que o Sporting tem todas as condições para vencer o FC Porto e que o desaire dos leões com o Benfica são coisas que acontecem.