Nico Williams: «Agora não estou a pensar no meu futuro»

- Advertisement -

Nico Williams abordou o presente e afirmou que não pensa no seu futuro, dizendo-se muito feliz em Bilbao, em declarações ao jornal El Mundo.

Em declarações ao jornal El Mundo, Nico Williams afirmou que, de momento, não pensa no seu futuro e confirmou que está muito feliz no Athletic Bilbao.

«Agora não estou a pensar no meu futuro. Estou muito feliz por estar no Athletic, os adeptos também estão felizes. Bilbao é a minha casa, estou muito feliz… e quero desfrutar aqui, quero levar o Athletic ao melhor nível. O sonho é a final da Liga Europa em San Mamés», afirmou o internacional espanhol.

Recorde-se que o extremo de 22 anos esteve muito próximo de reforçar o Barcelona no último mercado de transferências. Esta temporada, Nico Williams leva um golo e uma assistência em nove partidas ao serviço do emblema do País Basco.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta ao top 8 da Champions League: última vez tinha sido em 1983

O Sporting conseguiu eliminar o Bodo/Glimt esta terça-feira e apurou-se para os quartos de final da Champions League.

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.

Sporting com baixa de peso para a primeira-mão dos quartos de final da Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, devido a castigo.

Rui Borges: «Continuo de alguma forma a marcar a história do Sporting e é isso que me deixa feliz»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão: «Fizemos um jogo histórico»

Francisco Trincão fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Nuno Santos: «Isto é a minha vida, o que eu sempre sonhei»

Nuno Santos fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Rafael Nel estreia-se na Champions League, estreia-se a marcar pelo Sporting e fecha goleada contra o Bodo/Glimt por 5-0

Rafael Nel fechou a goleada dos leões nos oitavos de final da Champions League. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.