Nico Williams: «Agora não estou a pensar no meu futuro»

- Advertisement -

Nico Williams abordou o presente e afirmou que não pensa no seu futuro, dizendo-se muito feliz em Bilbao, em declarações ao jornal El Mundo.

Em declarações ao jornal El Mundo, Nico Williams afirmou que, de momento, não pensa no seu futuro e confirmou que está muito feliz no Athletic Bilbao.

«Agora não estou a pensar no meu futuro. Estou muito feliz por estar no Athletic, os adeptos também estão felizes. Bilbao é a minha casa, estou muito feliz… e quero desfrutar aqui, quero levar o Athletic ao melhor nível. O sonho é a final da Liga Europa em San Mamés», afirmou o internacional espanhol.

Recorde-se que o extremo de 22 anos esteve muito próximo de reforçar o Barcelona no último mercado de transferências. Esta temporada, Nico Williams leva um golo e uma assistência em nove partidas ao serviço do emblema do País Basco.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #21 – Revisão de uma semana europeia em pleno

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa a qualificação dos clubes portugueses para a próxima fase das provas europeias. Em análise, as vitórias de Sporting, Braga e FC Porto, bem como o seu futuro em cada uma das provas.

Histórico: Agate Sousa conquista o título mundial no salto em comprimento

Agate Sousa foi sagrada campeã do mundo no salto em comprimento na Polónia. A atleta do Benfica saltou 6,92 metros, na sua quinta tentativa.

Atenção, FC Porto: Goleador do Nottingham Forest recupera a tempo da visita ao Dragão

Vítor Pereira poderá contar com Chris Wood para a primeira mão dos quartos-de-final da Europa League entre Nottingham Forest e FC Porto.

David Moyes rendido a Beto após brilhar diante do Chelsea: «Este miúdo é incrivelmente humilde»

Beto esteve em grande destaque na vitória do Everton por 3-0 frente ao Chelsea, apontando dois golos e uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandre Santos leva o FAR Rabat às meias-finais da Champions League Africana

Alexandre Santos leva o FAR Rabat às meias-finais da Champions Africana pela primeira vez em 38 anos, após vencer o Pyramids.

Basquetebol: FC Porto derrota o líder Benfica e contas da tabela animam

O FC Porto venceu o Clássico no Basquetebol, ao derrotar o Benfica por 88-72. Apesar da derrota, as águias continuam no primeiro lugar.

Paulo Fonseca deixa mensagem ao plantel do Lyon após eliminação na Europa League: «Quero que cada pessoa do grupo assuma as responsabilidades»

Paulo Fonseca quer ver uma resposta imediata do Lyon após serem eliminados nos oitavos-de-final da Europa League pelo Celta de Vigo.