Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às más praticas»

- Advertisement -

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.

João Noronha Lopes também se pronunciou sobre o processo instaurado ao FC Porto, na sequência da denúncia de Fábio Veríssimo, após o FC Porto x Braga. O candidato às eleições do Benfica deixou críticas ao clube azul e branco:

«É o FC Porto de volta às más praticas a que nos habituamos. Sou do tempo em que uma equipa do Benfica teve de se equipar nos corredores. Infelizmente, o FC Porto está de volta aos velhos hábitos. Penso que o Benfica reagiu bem, uma reação enérgica a condenar um clube que não tem moral nenhuma para se queixar de arbitragem. Acho que se têm de aplicar os regulamentos, verdadeiramente investigar o que se fez. É inqualificável a pressão que se fez sobre um árbitro. Espero que as autoridades averiguem e tirem as consequências».

João Noronha Lopes falou também do facto de Mário Branco ter garantido que não trabalhará com a sua lista:

«Acho que é uma reação natural, que compreendo. Se estivesse no lugar dele teria a mesma reação. Tenho uma equipa, que está pronta para começar a trabalhar no Benfica, uma equipa que conhece bem os cantos à casa, que está pronta para começar a ganhar desde o primeiro dia. Uma equipa que está habituada a ganhar. Mário Branco disse que iria fazer uma transição e fico contente. Será uma transição sem sobressaltos e a minha equipa está preparada para ajudar Mourinho a vencer. José Mourinho tem tido um comportamento irrepreensível, não se tem intrometido no processo eleitoral. É um grande treinador, que orgulha todos os benfiquistas. Acho que é uma posição natural de quem não quer fazer parte do processo eleitoral do Benfica».

Eis o que o FC Porto poderá esperar neste processo instaurado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF alerta para aumento da violência e propõe mudanças estruturais no futebol português

A APAF defendeu no Parlamento um conjunto de medidas estruturais para travar o que descreve como a «normalização do conflito» no desporto.

Alan Shearer elogia Bruno Fernandes: «Não é dos melhores de sempre do Manchester United, mas a culpa não é dele»

Alan Shearer destacou o impacto de Bruno Fernandes no Manchester United, mas lembrou a ausência de títulos coletivos.

Ricky van Wolfswinkel anuncia fim da carreira aos 37 anos: «Uma vida repleta de disciplina, sacrifícios, pontos altos inesquecíveis e obstáculos que me tornaram...

Ricky van Wolfswinkel tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira. Avançado do Twente passou pelo Sporting.

Imprensa italiana confirma venda em definitivo que vai render 50 mil euros ao Sporting

Ana Capeta vai ser adquirida em definitivo pela Juventus. A avançada está emprestada pelo Sporting, mas vai continuar nos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.

Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.