Nottingham Forest FC contrata lateral ao Liverpool FC

- Advertisement -

O Nottingham Forest FC anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de Neco Williams ao Liverpool FC. O internacional galês assina contrato com o Forest até 2026.

Neco Williams é o mais recente reforço do Nottingham Forest FC. O lateral internacional pela seleção do País de Gales esteve emprestado pelo Liverpool FC ao Fulham FC de Marco Silva e agora abandona, em definitivo, os reds. Neco Williams esteve 15 anos em Liverpool e deixou uma mensagem emocionada para o seu antigo clube nas redes sociais:

Já o Nottingham Forest FC oficializou o jogador e deixou também as primeiras palavras de Neco Williams como reforço do clube: “Estou muito entusiasmado por jogar no Nottingham Forest FC. Quero ajudar o clube na Premier League. É um clube com uma história incrível e estou pronto para o desafio“, afirmou.

Em poucas horas, o Nottingham Forest FC assegurou dois jogadores importantes: Neco Williams e Gustavo Scarpa, embora o médio do SE Palmeiras de Abel Ferreira só se junte ao clube em janeiro.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: fórmula de sucesso é para ser usada com Maxi Araújo

O Sporting vai tentar manter Maxi Araújo por mais uma temporada, repetindo as fórmulas usadas com Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres.

Não é só Thiago Silva: há mais um jogador que vai anunciar a saída do FC Porto

Luuk de Jong prepara-se para sair do FC Porto. O ponta de lança não renovará o seu contrato com o emblema do Dragão.

FC Porto fecha setor do terreno e não vai ao mercado

Apesar da saída de Thiago Silva, o FC Porto definiu que não vai contratar nenhum defesa central no mercado de transferências.

Benfica: Marco Silva bem encaminhado e novidades podem estar para breve

A negociação entre o Benfica e Marco Silva está bem encaminhada. O treinador é o grande candidato à sucessão de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.

Bernardo Silva fala de José Mourinho no Benfica e comenta a Primeira Liga: «FC Porto é um justo vencedor»

Bernardo Silva comentou a atualidade desportiva em Portugal. O médio português falou da Primeira Liga e do regresso de José Mourinho ao Benfica.