Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo fecha contratação de reforço por 14 milhões de euros

- Advertisement -

Tudo alinhado entre o Nottingham Forest e a Fiorentina. Nikola Milenkovic vai ser reforço do forest orientado por Nuno Espírito Santo.

O Nottingham Forest garantiu uma importante contratação para a próxima temporada. De acordo com Nico Schira, Nikola Milenkovic vai rumar ao clube inglês.

A mesma fonte dá conta de que o negócio para a transferência de Nikola Milenkovic está avaliado em 14 milhões de euros. À sua espera, o central sérvio tem um contrato válido até 2029 com um salário de 3,5 milhões de euros anuais.

Nikola Milenkovic tem 26 anos. Na última temporada, o defesa central realizou 50 jogos ao serviço da Fiorentina.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem 7 baixas de peso para a viagem à Madeira e para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto atravessa uma fase de menos profundidade no plantel devido às ausências. São sete baixas para o duelo contra o CD Nacional.

Leeds United pode fazer proposta de 34 milhões de euros por guarda-redes do Manchester City

O Leeds United está interessado em James Trafford, do Manchester City. Clube pode fazer proposta no mercado de verão.

Dani Carvajal está em final de contrato com o Real Madrid e tem 3 interessados em Itália

O AC Milan, Juventus e Inter Milão são os interessados em Dani Carvajal. Lateral espanhol está em final de contrato com o Real Madrid.

FC Porto em risco de ter apenas 2 laterais disponíveis para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto vai ter baixas de peso contra o CD Nacional. Zaidu Sanusi e Alberto Costa são os únicos laterais de raiz disponíveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Com Samu e Luuk de Jong lesionados, quem são as opções do FC Porto para o ataque?

Samu Aghehowa lesionou-se no Clássico e a lesão precipita o final da época do espanhol. FC Porto tem algumas opções para o ataque.

Fabio Capello: «Cristiano Ronaldo é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem o génio de Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário»

Fabio Capello diz que Cristiano Ronaldo «é um grande goleador e um atleta incrível, mas não tem o génio de Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário».

Eis as 3 opções principais do Sporting para render Luis Suárez no ataque frente ao Famalicão

Luis Suárez viu o quinto amarelo contra o FC Porto e é baixa no próximo jogo. Rui Borges com decisão pela frente para o Sporting x Famalicão.