Nottingham Forest sobe o preço e exige mais de 100 milhões de euros por alvo do Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em contratar Elliot Anderson. Nottingham Forest subiu o preço do internacional inglês.

O Manchester United quer fechar a contratação de Elliot Anderson, mas sofreu um duro revés. De acordo com a Sky Sports, o Nottingham Forest aumentou o preço do médio.

Anteriormente fixado em 85 milhões de euros, uma venda em janeiro será dificultada pelo forest que passou a exigir o pagamento de uma verba entre os 113 e os 137 milhões de euros. A temporada do médio, que se tornou fulcral na equipa, quer com Nuno Espírito anto, quer com Ange Postecoglou, quer agora com Sean Dyche, justifica a valorização crescente do jogador.

Elliot Anderson está em destaque esta temporada. Aos 23 anos, o médio inglês soma um golo e uma assistência em 14 jogos pelo Nottingham Forest.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: ex-avançado do Benfica soma interessados e deve sair de Espanha

Duk deve sair do Leganés no mercado de transferências de verão. O antigo jogador do Benfica soma interessados.

Cristiano Ronaldo bisa e Portugal mete-se a golear o Uzbequistão ainda na primeira parte

Cristiano Ronaldo bisou para dilatar a vantagem portuguesa. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Mudanças na posição de pivot no Sporting: jogador bem encaminhado e pode provocar saída

Soufian Charraoui está em negociações avançadas com o Sporting. Allan Guilherme pode abandonar o clube no mercado.

Dor de cabeça para o Sporting: dispensável estava de saída mas negócio caiu

Sotiris Alexandropoulos estava perto de rumar ao OFI Creta, mas o negócio acabou por cair. O jogador pertence ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Ruben Amorim quer ‘pescar’ jogador no Benfica

O AC Milan pode avançar para a contratação de Andreas Schjelderup, jogador que representa o Benfica e está no Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo marca e Portugal já vence o Uzbequistão no Mundial 2026

Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo do jogo. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Vítor Bruno deixa de estar livre: eis o novo clube do ex-FC Porto

Vítor Bruno deve ser confirmado em breve como o novo treinador do Anderlecht, conjunto da Primeira Liga Belga.