Novidade de última hora: William Gomes disponível para o CD Nacional x FC Porto depois de ver providência cautelar aceite

- Advertisement -

William Gomes está a postos para o CD Nacional x FC Porto. Providência cautelar junto do TCAS suspende castigo.

Era a última esperança do FC Porto e foi do agrado dos dragões. De acordo com o jornal O Jogo, o Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS) aceitou a providência cautelar do emblema azul e branco e suspendeu o castigo de William Gomes.

O extremo já cumpriu um dos dois jogos de suspensão e, com esta decisão, poderá ir a jogo contra o CD Nacional. Importa salientar que o jogo de castigo não foi revogado, apenas suspenso enquanto o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) analisa o caso.

A notícia surge depois do Conselho de Disciplina se recusar a reduzir os dois jogos de suspensão, num processo desenrolado esta quinta-feira. O FC Porto receava que a providência cautelar não fosse aceite a tempo, mas tal não se sucedeu.

Com William Gomes disponível, Francesco Farioli vê reduzir o número de ausências de sete para seis. O FC Porto defronta o CD Nacional, na Madeira, este domingo, dia 15 de fevereiro. O jogo tem apito inicial marcado para as 15h30.

William Gomes FC Porto
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.