📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Borges faz história e bate Rafa Nadal para conquistar primeiro torneio ATP da carreira

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nuno Borges é o grande vencedor do ATP 250 de Bastad, na Suécia. O tenista português bateu o lendário Rafa Nadal e conquistou o primeiro torneio ATP da carreira.

Nuno Borges derrotou Rafa Nadal e conquistou o ATP 250 de Bastad, o seu primeiro torneio da carreira. O tenista português bateu o lendário tenista espanhol por 6-3 e 6-2 para garantir o triunfo.

Aos 27 anos, Nuno Borges foi o quarto tenista português a jogar uma final ATP, depois de João Sousa, Frederico Gil e Pedro Sousa. Com esta conquista, juntou-se a João Sousa [tem 4] no lote restrito de portugueses que ganharam um ATP.

O tenista português vai subir agora ao 42.º lugar do ranking ATP.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Um dos heróis da Taça de Portugal mora nas Caldas: eis o percurso de Duarte Almeida

Duarte Almeida é um dos grandes nomes desta edição da Taça de Portugal, depois do Caldas ter travado o Tondela.

Mick Schumacher deixa Alpine e confirma salto para a IndyCar em 2026

Mick Schumacher vai trocar a Alpine pela IndyCar já...

Antigo capitão do Benfica recorre ao Chat GPT para perceber o que faz um diretor de futebol

Luisão, histórico capitão do Benfica, está de volta ao Brasil e já pensa assumir funções de direção. O ex-defesa partilhou uma publicação onde surge a estudar… com a ajuda do ChatGPT.

Liverpool afasta Arne Slot de receber prémio de Melhor Treinador do Ano e manda embaixador do clube

Arne Slot venceu o prémio de Melhor Treinador do Ano da Northern Football Writers Association, mas não marcou presença na cerimónia. Em plena crise de resultados, o Liverpool enviou Gary McAllister para representar o treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim satisfeito com a classificação do Cruzeiro para a Libertadores: «Colocamos a equipa no seu devido patamar»

O Cruzeiro de Leonardo Jardim venceu o Corinthians por 3-0 e garantiu presença na Libertadores de 2026. O treinador português mostrou-se orgulhoso pelo objetivo alcançado.

Benfica e Sporting goleiam adversários e deixam dérbi encaminhado na Champions League Futsal

Benfica e Sporting aplicam goleadas fora de casa e têm praticamente garantida a presença nos quartos-de-final da Champions League Futsal. Há dérbi lisboeta a caminho.

Atenção: greve provoca mudança de planos que envolve o Sporting x Club Brugge

O Club Brugge vai apenas viajar para Lisboa na noite de terça-feira, já que existe uma greve geral a decorrer na Bélgica.