📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Borges sobe a 42.º do ranking mundial e alcança a sua melhor posição de sempre

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nuno Borges alcançou a sua melhor posição de sempre no ranking mundial. O tenista português ocupa agora a 42.ª segunda posição da hierarquia.

Após a vitória histórica em Bastad, Nuno Borges subiu nove lugares no ranking mundial e ocupa neste momento a 42.ª posição da hierarquia mundial. O tenista maiato atinge, assim, a sua melhor classificação de sempre e fica a 15 posições de bater o recorde nacional de João Sousa que chegou a ocupar a 28.ª posição.

Nuno Borges estava no quadro principal do ATP 250 de Kitzbuhel mas acabou por se retirar do torneio para se focar na preparação para os Jogos Olímpicos que arrancam já no próximo dia 27 de julho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United já tem definido o sucessor de Ruben Amorim

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United. O técnico português deve ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Análise às equipas #4: Aston Martin, quando a promessa caiu mais rápido do que o projeto

A temporada de 2025 da Aston Martin foi, acima de tudo, uma desilusão proporcional à ambição que a própria equipa criou.

Ruben Amorim despedido do comando do Manchester United

Ruben Amorim prepara-se para ser despedido do comando técnico do Manchester United, equipa da Premier League.

FC Porto: Não há modalidade que o salve (exceto o futebol)

O FC Porto é um gigante incontestável no futebol,...

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional francês em negociações com a Juventus para um regresso à Serie A

O defesa-lateral do Al Hilal, Theo Hernández, está perto de assinar pela Juventus. O francês chegou este verão à Arábia Saudita.

Para Sporting manter debaixo de olho? Sergio Arribas somou mais uma assistência no último fim de semana

Sergio Arribas tem sido apontado ao Sporting. O jogador do Almería fez mais uma assistência ao serviço dos andaluzes.

Wayne Rooney fala de Ruben Amorim: «Tenho um pouco de pena dele»

Wayne Rooney falou sobre Ruben Amorim, admitindo que sente alguma pena do treinador do Manchester United.