Nuno Borges sobe a 42.º do ranking mundial e alcança a sua melhor posição de sempre

Atualidade cabeçalho

Nuno Borges alcançou a sua melhor posição de sempre no ranking mundial. O tenista português ocupa agora a 42.ª segunda posição da hierarquia.

Após a vitória histórica em Bastad, Nuno Borges subiu nove lugares no ranking mundial e ocupa neste momento a 42.ª posição da hierarquia mundial. O tenista maiato atinge, assim, a sua melhor classificação de sempre e fica a 15 posições de bater o recorde nacional de João Sousa que chegou a ocupar a 28.ª posição.

Nuno Borges estava no quadro principal do ATP 250 de Kitzbuhel mas acabou por se retirar do torneio para se focar na preparação para os Jogos Olímpicos que arrancam já no próximo dia 27 de julho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

Benfica chegou a Nice com três horas de atraso em relação ao previsto

O Benfica chegou com três horas de atraso a Nice. O voo das águias sofreu um atraso na saída do Aeroporto de Beja.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.

FC Porto revela data do funeral de Jorge Costa e da missa do sétimo dia

O FC Porto revelou a data do funeral de Jorge Costa. Os dragões confirmaram que terá lugar na quinta-feira, às 10h30.