Nuno Borges sobe a 42.º do ranking mundial e alcança a sua melhor posição de sempre

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nuno Borges alcançou a sua melhor posição de sempre no ranking mundial. O tenista português ocupa agora a 42.ª segunda posição da hierarquia.

Após a vitória histórica em Bastad, Nuno Borges subiu nove lugares no ranking mundial e ocupa neste momento a 42.ª posição da hierarquia mundial. O tenista maiato atinge, assim, a sua melhor classificação de sempre e fica a 15 posições de bater o recorde nacional de João Sousa que chegou a ocupar a 28.ª posição.

Nuno Borges estava no quadro principal do ATP 250 de Kitzbuhel mas acabou por se retirar do torneio para se focar na preparação para os Jogos Olímpicos que arrancam já no próximo dia 27 de julho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga relatório e apresenta aos sócios e adeptos os valores das transferências do mercado de janeiro

O Sporting divulgou este sábado um relatório onde apresenta os valores das transferências realizadas em janeiro de 2026.

Ipswich Town vence Swansea de Vítor Matos por 3-0 e cimenta lugar de play-off do Championship

O Ipswich Town recebeu e venceu o Swansea por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35ª jornada do campeonato.

Claudio Braga resolve e garante triunfo do Hearts

O Hearts recebeu e venceu o Aberdeen por uma bola a zero, num encontro a contar para a 29.ª jornada da fase de campeonato da Liga Escocesa.

Lamine Yamal desabafa após hat-trick pelo Barcelona: «As pessoas querem sempre que eu marque 100 golos por jogo aos 18 anos»

Lamine Yamal desabafou aos meios de comunicação social na sequência do triunfo do FC Barcelona e do hat-trick apontado frente ao Villarreal.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal dá espetáculo e Barcelona derrota Villarreal

O Barcelona recebeu e venceu o Villarreal por quatro bolas a uma, num encontro a contar para a 26.ª jornada da La Liga.

Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Bayer Leverkusen empata na receção ao Mainz e volta a perder pontos na Bundesliga: Eis os resultados do dia

O Bayer Leverkusen não foi além de um empate diante do Mainz (1-1). Confere os resultados do dia da Bundesliga.