Nuno Dias arrasa arbitragem: «Acontecem coisas muito estranhas»

- Advertisement -

O Sporting prepara-se para rumar a Nice onde vai jogar a final-four da Champions League de Futsal. Nuno Dias lançou desafio.

Nuno Dias já olhou para a final-four da Champions League de Futsal. Em conferência de imprensa, o técnico do Sporting arrasou a arbitragem, afirmando que «muitos intervenientes não estão a gostar» que os leões ganhem «há tanto tempo». As palavras surgiram na sequência do empate com o Elétrico (3-3), em que Zicky Té foi expulso na partida.

«Eu sinto, os jogadores sentem, que o Sporting está a ganhar há muito tempo, e que provavelmente muita gente não está a gostar, muitos intervenientes não estão a gostar, e estão a acontecer coisas muito estranhas, e até a forma como lidam connosco no banco, eu sinto que a forma como lidam comigo no banco é ridícula, é inacreditável, a forma como se comportam, como reagem a qualquer coisa que eu digo, eu olho para os outros jogos e não vejo isso dessa forma».

O primeiro adversário do Sporting será o Palma, bicampeão europeu. Nuno Dias não ficou com grandes memórias da final:

«Eu quero ganhar, mas lembro-me de que essa final, de alguma forma, nos foi tirada. Não se trata de olharmos para isso como nos queremos vingar, mas é óbvio que é sempre aquele resultado que nos daria a terceira Champions e que há de estar sempre no nosso pensamento, pela forma como aconteceu, pela forma como sinto que nos tiraram esse troféu, mas não há aqui nenhuma vingança. Há um querer ganhar, independentemente disso».

Nuno Dias aborda ainda favoritismo na final-four da Champions League de Futsal:

«Não entendo onde é que vão buscar a ideia de que Sporting é favorito. O Sporting tem as hipóteses que os outros também têm, numa final-four que vai ser equilibrada e difícil», disse ainda.

Nuno Dias
Fonte: Ana Paula Andrade / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

Grupo A do Mundial 2026: Como jogam o México, a África do Sul, a Coreia do Sul e a Chéquia?

O Grupo A do Mundial 2026 contempla México, África do Sul, Coreia do Sul e Chéquia. Conhece melhor as seleções.

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

Negócio fechado: José Mourinho leva internacional português para o Real Madrid

Está fechado. De acordo com Fabrizio Romano, Bernardo Silva vai mesmo ser reforço do Real Madrid, persuadido por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.

Maria Inês Nogueira reforça o FC Porto após quatro anos no futebol universitário dos Estados Unidos da América

Maria Inês Nogueira, assinou contrato com o FC Porto até 2028 e regressa a Portugal após quatro anos nos EUA.