Nuno Tavares brilha, é expulso e Lazio soma mais uma vitória para a Serie A

- Advertisement -

A Lazio bateu o Como por cinco bolas a uma durante esta quinta-feira, em jogo da décima jornada da Serie A.

A Lazio venceu o Como por 5-1, em jogo da décima jornada da Serie A. Nuno Tavares foi um dos destaques do encontro. O marcador foi aberto por Taty Castellanos, aos 28′, por intermédio de uma grande penalidade. Pedro Rodríguez aumentou a vantagem, aos 31′, com assistência do lateral português.

Luca Mazzitelli ainda reduziu, aos 53′, mas Patric fez o 3-1, aos 72′. Taty Castellanos bisou, aos 81′, e o resultado final foi imposto por Tchaouna, aos 90+5′. Nota para a expulsão de Nuno Tavares, aos 65′, sendo que a equipa treinada por Cesc Fàbregas também acabou com 10 elementos, com o vermelho dado a Braunoder, aos 62′.

Com este resultado, a Lazio soma 19 pontos e ocupa a quinta posição da Serie A. Já o Como é décimo quinto, com nove pontos. Eis os restantes resultados desta quinta-feira:

  • Genoa 0-1 Fiorentina
  • AS Roma 1-0 Torino
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.