Nuno Tavares brilha, é expulso e Lazio soma mais uma vitória para a Serie A

- Advertisement -

A Lazio bateu o Como por cinco bolas a uma durante esta quinta-feira, em jogo da décima jornada da Serie A.

A Lazio venceu o Como por 5-1, em jogo da décima jornada da Serie A. Nuno Tavares foi um dos destaques do encontro. O marcador foi aberto por Taty Castellanos, aos 28′, por intermédio de uma grande penalidade. Pedro Rodríguez aumentou a vantagem, aos 31′, com assistência do lateral português.

Luca Mazzitelli ainda reduziu, aos 53′, mas Patric fez o 3-1, aos 72′. Taty Castellanos bisou, aos 81′, e o resultado final foi imposto por Tchaouna, aos 90+5′. Nota para a expulsão de Nuno Tavares, aos 65′, sendo que a equipa treinada por Cesc Fàbregas também acabou com 10 elementos, com o vermelho dado a Braunoder, aos 62′.

Com este resultado, a Lazio soma 19 pontos e ocupa a quinta posição da Serie A. Já o Como é décimo quinto, com nove pontos. Eis os restantes resultados desta quinta-feira:

  • Genoa 0-1 Fiorentina
  • AS Roma 1-0 Torino
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.

João Henriques: «Li esta semana que temos 3% de hipóteses de chegar ao playoff, a mesma percentagem que o Benfica tem para ser campeão»

João Henriques ambiciona a primeira vitória fora do AVS na visita ao Tondela. O técnico acredita na manutenção e lembra que o clube tem as mesmas probabilidades de sobreviver que o Benfica tem de ser campeão.

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.