Nuno Tavares brilha, é expulso e Lazio soma mais uma vitória para a Serie A

- Advertisement -

A Lazio bateu o Como por cinco bolas a uma durante esta quinta-feira, em jogo da décima jornada da Serie A.

A Lazio venceu o Como por 5-1, em jogo da décima jornada da Serie A. Nuno Tavares foi um dos destaques do encontro. O marcador foi aberto por Taty Castellanos, aos 28′, por intermédio de uma grande penalidade. Pedro Rodríguez aumentou a vantagem, aos 31′, com assistência do lateral português.

Luca Mazzitelli ainda reduziu, aos 53′, mas Patric fez o 3-1, aos 72′. Taty Castellanos bisou, aos 81′, e o resultado final foi imposto por Tchaouna, aos 90+5′. Nota para a expulsão de Nuno Tavares, aos 65′, sendo que a equipa treinada por Cesc Fàbregas também acabou com 10 elementos, com o vermelho dado a Braunoder, aos 62′.

Com este resultado, a Lazio soma 19 pontos e ocupa a quinta posição da Serie A. Já o Como é décimo quinto, com nove pontos. Eis os restantes resultados desta quinta-feira:

  • Genoa 0-1 Fiorentina
  • AS Roma 1-0 Torino
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Dérbi do Minho entre o Braga e o Vitória SC

O Braga recebe o Vitória SC num Dérbi do Minho sempre especial. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Queda antes do Benfica: Real Madrid perde na visita ao Osasuna e arrisca-se a perder a liderança da La Liga

O Real Madrid perdeu por 2-1 com o Osasuna na La Liga. Jogo antecede segunda mão dos playoffs da Champions League contra o Benfica.

Francisco Trincão e Geny Catamo colocam Sporting em vantagem frente ao Moreirense

Moreirense recebe o Sporting em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Francisco Trincão e Geny Catamo colocaram os leões em vantagem.

Varzim vence Trofense e isola-se na liderança do grupo de subida na Liga 3

O Varzim venceu o Trofense e voltou às vitórias na Liga 3. Conjunto da Póvoa assume liderança provisória da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray perde e arrisca-se a perder a liderança e João Pereira vê bom momento terminar com derrota: eis os resultados do dia na Turquia

Grande surpresa na Liga Turca. O Konyaspor recebeu e venceu o Galatasaray, que pode ser igualado na liderança do campeonato.

Inter Milão responde tarde ao desaire na Noruega e espera até ao último quarto de hora para vencer o Lecce na Serie A

O Inter Milão somou a sétima vitória consecutiva na Serie A. Série iniciou com o Lecce e completou-se, por agora, novamente com o Lecce.

De letra: Assim Rafa Silva volta a marcar pelo Benfica

O Benfica está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Rafa Silva voltou a marcar pelas águias com toque de classe.