Nuno Tavares brilha, é expulso e Lazio soma mais uma vitória para a Serie A

- Advertisement -

A Lazio bateu o Como por cinco bolas a uma durante esta quinta-feira, em jogo da décima jornada da Serie A.

A Lazio venceu o Como por 5-1, em jogo da décima jornada da Serie A. Nuno Tavares foi um dos destaques do encontro. O marcador foi aberto por Taty Castellanos, aos 28′, por intermédio de uma grande penalidade. Pedro Rodríguez aumentou a vantagem, aos 31′, com assistência do lateral português.

Luca Mazzitelli ainda reduziu, aos 53′, mas Patric fez o 3-1, aos 72′. Taty Castellanos bisou, aos 81′, e o resultado final foi imposto por Tchaouna, aos 90+5′. Nota para a expulsão de Nuno Tavares, aos 65′, sendo que a equipa treinada por Cesc Fàbregas também acabou com 10 elementos, com o vermelho dado a Braunoder, aos 62′.

Com este resultado, a Lazio soma 19 pontos e ocupa a quinta posição da Serie A. Já o Como é décimo quinto, com nove pontos. Eis os restantes resultados desta quinta-feira:

  • Genoa 0-1 Fiorentina
  • AS Roma 1-0 Torino
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Avançado do Estoril de saída do clube

O Estoril oficializou a saída de Alejandro Marqués do clube. O venezuelano terminou contrato e não vai renovar com os canarinhos.

Eleições e inovações: Reinaldo Teixeira avança com recandidatura e confirma VAR nos cantos

Reinaldo Teixeira confirmou a sua recandidatura à presidência da Liga Portugal. O dirigente anunciou inovações para as próximas competições nacionais.

Diego Simeone faz pressão: Eis os novos detalhes sobre Morten Hjulmand e o Atlético de Madrid

Diego Simeone quer contratar Morten Hjulmand ao Sporting. O capitão dos leões pode estar perto da saída.

Pafos oficializa a contratação de Biel no seu terceiro empréstimo consecutivo

O Sporting emprestou o brasileiro Biel ao Pafos. Este é o seu terceiro empréstimo consecutivo desde que chegou a alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton fecha contratação de Jovem do Ano da Bundesliga a troco de 53 milhões de euros

Depois de longas negociações com o Tottenham, Luka Vuskovic prepara-se para reforçar o Brighton, por uma verba fixa de 53 milhões de euros.

Sporting arranca preparação da equipa feminina para 2026/27

A equipa feminina do Sporting dedicou esta quarta-feira à realização de exames médicos na Academia Cristiano Ronaldo.

Panathinaikos contrata defesa central associado ao Benfica

Stefan De Vrij assinou com o Panathinaikos. O neerlandês terminou contrato com o Inter Milao e deixou o clube a custo zero.