Nuno Tavares brilha, é expulso e Lazio soma mais uma vitória para a Serie A

- Advertisement -

A Lazio bateu o Como por cinco bolas a uma durante esta quinta-feira, em jogo da décima jornada da Serie A.

A Lazio venceu o Como por 5-1, em jogo da décima jornada da Serie A. Nuno Tavares foi um dos destaques do encontro. O marcador foi aberto por Taty Castellanos, aos 28′, por intermédio de uma grande penalidade. Pedro Rodríguez aumentou a vantagem, aos 31′, com assistência do lateral português.

Luca Mazzitelli ainda reduziu, aos 53′, mas Patric fez o 3-1, aos 72′. Taty Castellanos bisou, aos 81′, e o resultado final foi imposto por Tchaouna, aos 90+5′. Nota para a expulsão de Nuno Tavares, aos 65′, sendo que a equipa treinada por Cesc Fàbregas também acabou com 10 elementos, com o vermelho dado a Braunoder, aos 62′.

Com este resultado, a Lazio soma 19 pontos e ocupa a quinta posição da Serie A. Já o Como é décimo quinto, com nove pontos. Eis os restantes resultados desta quinta-feira:

  • Genoa 0-1 Fiorentina
  • AS Roma 1-0 Torino
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.