Publicidade

O jogo foi Real e, no duelo de realidades diferentes, o Bétis venceu a Sociedad na La Liga

Diogo Ribeiro · 1 min

Pablo Fornals Real Bétis
Foto: Real Betis Balompié

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Real Bétis venceu a Real Sociedad na abertura da quinta jornada da La Liga. Emblema basco continua nos últimos lugares da competição.

O Real Bétis recebeu e venceu uma Real Sociedad em baixo rendimento por 3-1. No jogo que arranca a quinta jornada da La Liga, a vitória sorriu ao conjunto de Sevilha.

Cucho Hernández (7′) adiantou o Real Bétis, Brais Méndez (13′) empatou, mas a vitória chegou na segunda parte aos béticos. Um autogolo de Álex Remiro (49′) e Pablo Fornals (69′) trataram de dar a vitória a Manuel Pellegrini e companhia.

Realidades distintas na tabela classificativa. O Real Bétis sobe ao quarto lugar com nove pontos, enquanto a Real Sociedad, ainda sem qualquer vitória, é 17.º com dois pontos e pode cair abaixo da linha de água nesta jornada.

Continua a acompanhar a La Liga.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.