OFICIAL: Dirigente do CR Flamengo confirma Everton

- Advertisement -

O extremo do SL Benfica, Everton Cebolinha, vai mesmo ser reforço do CR Flamengo, confirmou o vice-presidente dos brasileiros, Marcos Braz.

Em entrevista à ESPN Brasil, Braz foi questionado sobre a atuação do clube no atual mercado e respondeu diretamente com o nome de Everton Cebolinha. O negócio vai ser fechado por valores entre os 13 e os 16 milhões de euros.

Com a saída de Everton, o Benfica já tem substituto encontrado: David Neres, extremo brasileiro que atuava no FC Shakhtar Donetsk.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha nos Países Baixos: Ronald Koeman anuncia saída da seleção e deixa o final de carreira em aberto

Ronald Koeman abandonou o comando técnico da seleção dos Países Baixos após eliminação frente a Marrocos no Mundial 2026.

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Suécia dos 16 avos de final do Mundial 2026

França e Suécia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.