Oliver Arblaster renova com o Sheffield United até 2028

- Advertisement -

Oliver Arblaster renovou contrato com o Sheffield United até 2028. O médio retornou aos blades no último mercado depois de empréstimo.

Oliver Arblaster assinou um contrato de longa duração com o Sheffield United. O médio deverá ter maior protagonismo no clube na segunda metade da temporada.

«Estou muito feliz por finalmente assinar um contrato de longa duração com o meu clube de infância. Mal posso esperar para começar. É possível evoluir muito com o futebol na formação, mas depois vamos para o futebol masculino e vemos como é difícil jogar de terça a sábado. Sinto que, dentro e fora do campo, aprendi muito nos últimos 12 meses», afirmou Oliver Arblaster em declarações aos meios do Sheffield United.

Oliver Arblaster foi resgatado pelo Sheffield United ao Port Vale a meio da temporada. O médio estreou-se pela equipa principal dos blades na última temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

Onde ver as meias-finais da Conference League?

As meias-finais da Conference League estão muito próximo de começar. Shakhtar Donetsk x Crystal Palace e Rayo Vallecano x Estrasburgo em ação.

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Melsungen vence FC Porto na Alemanha e ganha vantagem nos quartos de final da EHF European League de Andebol

O Melsungen ganhou vantagem na European League de Andebol. Vitória sobre o FC Porto na primeira mão dos quartos de final.

Onde ver o Braga x Friburgo das meias-finais da Europa League?

É na Pedreira que se iniciam as meias-finais da Europa League para o Braga. Arsenalistas recebem o Friburgo esta quinta-feira.

Al Hilal de Rúben Neves vence e mete pressão no Al Nassr e Al Fateh de José Gomes soma mais um ponto: eis os...

O Al Hilal venceu o Damac por 1-0 na 30.ª jornada da Liga Saudita. Vitória mete equipa de Simone Inzaghi a cinco pontos do Al Nassr.