Olivier Giroud tem acordo fechado para regressar a França e à Ligue 1

- Advertisement -

Olivier Giroud está muito próximo de reforçar o Lille. Avançado francês já chegou a acordo com o emblema da Ligue 1.

Olivier Giroud tem acordo total com o Lille e avizinha-se uma transferência a custo zero. Segundo o Footmercato, o negócio está muito próximo de acontecer com o interesse mútuo a revelar-se fundamental.

Nesta altura, apenas alguns detalhes administrativos travam o negócio. Ainda assim, estes não o deverão fazer cair, esperando-se uma resolução em breve.

Apesar de ter contrato com o Los Angeles FC até ao final de dezembro, a desvinculação não terá grandes entraves. Em 2025, o avançado de 35 anos regista três golos e três assistências em 17 jogos pelo conjunto norte-americano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham anuncia a saída de dois jogadores: Um deles já foi oferecido ao Benfica e trabalhou com Marco Silva

Esta terça-feira, o West Ham oficializou as saídas a custo zero de Lukasz Fabianski e Adama Traoré. O extremo espanhol tem sido apontado ao Benfica.

Rio Ave: jogador regressa ao Nottingham Forest

O Rio Ave vai perder novamente Omar Richards. O lateral esquerdo terminou o seu empréstimo e regressou ao Nottingham Forest.

Roberto Martínez rendido à formação em Portugal: «Chegam à equipa principal já preparados»

Roberto Martínez deixou fortes elogios à organização do futebol de formação em Portugal, fazendo uma comparação com o sistema inglês.

Mateus Fernandes pretendido por ‘meia Europa’: internacional português impõe condição ao seu futuro clube

Mateus Fernandes está a ser pretendido por várias equipas de topo, mas só vai ouvir ofertas que o coloquem como peça importante no projeto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho estará a par: promessa do Real Madrid vai sair e tem 2 interessados

Pol Fortuny está perto de sair do Real Madrid, já que se encontra em final de contrato com os merengues. Albacete e Real Oviedo estão atentos.

Alarmes ligados em Barcelos: César Peixoto agradado com o projeto do Wolverhampton e pode sair do Gil Vicente

César Peixoto prepara-se para deixar de ser treinador do Gil Vicente. O técnico vai assinar contrato com o Wolverhampton.

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.