Olympique Marselha bate Nantes e sobe ao segundo lugar da Ligue 1

- Advertisement -

O Olympique Marselha foi ao terreno do Nantes vencer por 2-1, na décima jornada da Ligue 1. A equipa de Roberto De Zerbi está no segundo lugar do campeonato.

O Olympique Marselha bateu o Nantes por 2-1, em jogo da jornada 10 da Ligue 1. Os golos da equipa de Roberto De Zerbi foram apontados por Neal Maupay (24′) e Mason Greenwood (61′). Para o Nantes marcou Tino Kadewere aos 39 minutos.

Com este resultado, o Olympique Marselha está em segundo lugar do campeonato com 20 pontos, os mesmos do que o AS Mónaco. As duas equipas estão a seis pontos do líder, PSG. Já o Nantes está na 14.ª posição com dez pontos em dez jogos.

Eis os jogos da Ligue 1 deste domingo:

  • Toulouse 1-0 Stade Reims
  • Auxerre 4-0 Rennes
  • Le Havre 1-0 Montpellier
  • Nantes 1-2 Olympique Marselha
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Surto no Minho: Braga atualiza estado clínico do plantel

O Braga atualizou o estado clínico do plantel, iniciando a reintegração dos atletas antes do embate europeu frente ao Áustria Viena.

Reviravolta: AC Milan de Ruben Amorim ganha corrida ao RB Leipzig por antigo jogador do Benfica

AC Milan fechou acordo com o Estrasburgo por Diego Moreira a troco de 50 milhões de euros. O extremo assina até 2031.

Sporting: Eis o ponto de situação das saídas de Pedro Gonçalves e Daniel Bragança

Pedro Gonçalves aguarda luz verde do Al Ittihad, enquanto Daniel Bragança vê a porta do Olympiacos fechar-se com a chegada de Remo Freuler.

João Cancelo à chegada ao aeroporto de Barcelona: «Estou onde quero estar»

Após rescindir com o Al Hilal, o internacional português João Cancelo já aterrou em Barcelona para assinar contrato e reforçar o plantel blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting mostra interesse em defesa que atua na Bundesliga

O Sporting está atento à situação de Karim Coulibaly, do Werder Bremen. Jovem de 19 anos pode atuar como defesa-central e médio defensivo.

Benfica: Enzo Barrenechea continua com interessado na La Liga

O Real Bétis continua interessado em Enzo Barrenecha. Médio argentino ainda pode deixar o Benfica neste mercado de verão.

Benfica e Braga já conhecem árbitros dos dois jogos do play-off de acesso às competições europeias

Benfica e Braga já conhecem os árbitros para as eliminatórias europeias frente a Aarhus e Áustria de Viena, revelou a UEFA.