Olympique Marselha bate Nantes e sobe ao segundo lugar da Ligue 1

- Advertisement -

O Olympique Marselha foi ao terreno do Nantes vencer por 2-1, na décima jornada da Ligue 1. A equipa de Roberto De Zerbi está no segundo lugar do campeonato.

O Olympique Marselha bateu o Nantes por 2-1, em jogo da jornada 10 da Ligue 1. Os golos da equipa de Roberto De Zerbi foram apontados por Neal Maupay (24′) e Mason Greenwood (61′). Para o Nantes marcou Tino Kadewere aos 39 minutos.

Com este resultado, o Olympique Marselha está em segundo lugar do campeonato com 20 pontos, os mesmos do que o AS Mónaco. As duas equipas estão a seis pontos do líder, PSG. Já o Nantes está na 14.ª posição com dez pontos em dez jogos.

Eis os jogos da Ligue 1 deste domingo:

  • Toulouse 1-0 Stade Reims
  • Auxerre 4-0 Rennes
  • Le Havre 1-0 Montpellier
  • Nantes 1-2 Olympique Marselha
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.

Julian Nagelsmann reage à eliminação da Alemanha e deixa claro: «Quero continuar como selecionador»

Julian Nagelsmann analisou o Alemanha x Paraguai, deixou críticas à arbitragem e abordou futuro. «Quero continuar como selecionador»

Pedro Maranhão vai trocar o Tondela pelo futebol chinês

O extremo brasileiro Pedro Maranhão, de 27 anos, terminou contrato com o Tondela e vai prosseguir a carreira na China.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

Ronald Koeman reage à eliminação dos Países Baixos e há elogios a Marrocos: «Tem muito talento»

Ronald Koeman reagiu ao desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção neerlandesa foi eliminada nas grandes penalidades.

Académico de Viseu renova com capitães e assegura extremo

O Académico de Viseu renovou com Luís Silva e Anthony Correia. Os viriatos acionaram também a cláusula de compra de João Guilherme.