Olympique Marselha bate Nantes e sobe ao segundo lugar da Ligue 1

- Advertisement -

O Olympique Marselha foi ao terreno do Nantes vencer por 2-1, na décima jornada da Ligue 1. A equipa de Roberto De Zerbi está no segundo lugar do campeonato.

O Olympique Marselha bateu o Nantes por 2-1, em jogo da jornada 10 da Ligue 1. Os golos da equipa de Roberto De Zerbi foram apontados por Neal Maupay (24′) e Mason Greenwood (61′). Para o Nantes marcou Tino Kadewere aos 39 minutos.

Com este resultado, o Olympique Marselha está em segundo lugar do campeonato com 20 pontos, os mesmos do que o AS Mónaco. As duas equipas estão a seis pontos do líder, PSG. Já o Nantes está na 14.ª posição com dez pontos em dez jogos.

Eis os jogos da Ligue 1 deste domingo:

  • Toulouse 1-0 Stade Reims
  • Auxerre 4-0 Rennes
  • Le Havre 1-0 Montpellier
  • Nantes 1-2 Olympique Marselha
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.