📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os onzes prováveis do Famalicão x Benfica para a Liga Portugal

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Famalicão na jornada 32 da Liga Portugal. O encontro está marcado para as 20h30 deste domingo.

O Benfica vai jogar fora de casa com o Famalicão na jornada 32 da Liga Portugal, uma partida que pode ser decisiva para as contas finais do campeonato nacional. Vale a pena mencionar que, depois do Sporting vencer o Portimonense por 3-0, os leões serão campeões se as águias escorregarem nesta partida. Podes consulta a antevisão do Famalicão x Benfica AQUI.

Eis os onzes prováveis do Famalicão x Benfica:

Famalicão: Luiz Júnior; Nathan Santos, Mihaj, Riccelli e Francisco Moura; Mirko Topic e Zaydou Youssouf; Puma Rodríguez, Gustavo Sá e Chiquinho; Jhonder Cádiz;

Benfica: Trubin; Aursnes, Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras; Florentino Luís e João Neves; Neres, Rafa Silva e Di Maria; Arthur Cabral;

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Gabriel Barbosa tem novo clube no Brasil

Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, tem novo clube no Brasil. O avançado de 29 anos vai ser emprestado ao Santos.

Sporting tem baixa de última hora para a deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente

O Sporting não vai poder contar com Ricardo Mangas no jogo desta sexta-feira. O lateral-esquerdo português apresentou queixas no último treino de quinta-feira, antes da partida frente ao Gil Vicente.

Fechado: avançado do Tottenham a caminho do Crystal Palace por 39 milhões de euros

Brennan Johnson está muito próximo de ser oficializado como reforço do Crystal Palace. O avançado vai deixar o Tottenham a troco de 39 milhões de euros.

Taça de Portugal: eis as duas mudanças no formato para a próxima temporada

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, anunciou mudanças no formato da Taça de Portugal para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.