Os possíveis adversários de Portugal no playoff que define o caminho até ao Euro 2025

- Advertisement -

Portugal garantiu o primeiro lugar na fase de grupos da Liga das Nações. Seleção orientada por Francisco Neto prepara agora playoffs de acesso ao Euro 2025.

Findada a fase de grupos da Liga das Nações, com Portugal invicto no primeiro lugar, os próximos passos da seleção definirão a presença no Euro 2025. Portugal conhecerá esta sexta-feira, dia 19 de maio, os adversários nos playoffs de acesso ao Euro 2025. O sorteio será realizado em Nyon e tem início marcado para as 12:00.

Portugal é, tal como Escócia, País de Gales, Sérvia, Ucrânia e Irlanda do Norte, cabeça de série no sorteio referente à primeira fase. Nas primeiras duas partidas defrontará, portanto, Turquia, Croácia, Hungria, Bósnia-Herzegovina, Eslováquia ou Azerbaijão.

Caso supere este desafio, Portugal terá mais um playoff antes de garantir o apuramento para o Euro 2025. Portugal defrontará uma seleção proveniente da Liga A – Áustria, Bélgica, República Checa, Finlândia, Noruega, Polónia, República da Irlanda e Suécia – ou da Liga C – Albânia, Bielorrússia, Geórgia, Grécia, Luxemburgo, Montenegro, Roménia e Eslovénia – sendo que estas se defrontarão na primeira fase.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde a Luis Enrique: «Dentro da nossa estratégia e armas que tínhamos não podia pedir mais»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.

Rui Borges confessa após Sporting x PSG: «Disse-lhe que iríamos precisar muito dele»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.

Rafa Silva pode chegar a Lisboa em breve: eis o ponto de situação

Rafa Silva pode viajar para Lisboa durante esta quarta-feira ou quinta-feira. Avançado português a caminho do Benfica.

Jaime Faria perde com Rublev e vê eliminação no Open da Austrália

Jaime Faria foi eliminado na segunda ronda do Open da Austrália. Tenista português saiu derrotado contra o russo Andrey Rublev.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.