Os possíveis adversários de Portugal no playoff que define o caminho até ao Euro 2025

- Advertisement -

Portugal garantiu o primeiro lugar na fase de grupos da Liga das Nações. Seleção orientada por Francisco Neto prepara agora playoffs de acesso ao Euro 2025.

Findada a fase de grupos da Liga das Nações, com Portugal invicto no primeiro lugar, os próximos passos da seleção definirão a presença no Euro 2025. Portugal conhecerá esta sexta-feira, dia 19 de maio, os adversários nos playoffs de acesso ao Euro 2025. O sorteio será realizado em Nyon e tem início marcado para as 12:00.

Portugal é, tal como Escócia, País de Gales, Sérvia, Ucrânia e Irlanda do Norte, cabeça de série no sorteio referente à primeira fase. Nas primeiras duas partidas defrontará, portanto, Turquia, Croácia, Hungria, Bósnia-Herzegovina, Eslováquia ou Azerbaijão.

Caso supere este desafio, Portugal terá mais um playoff antes de garantir o apuramento para o Euro 2025. Portugal defrontará uma seleção proveniente da Liga A – Áustria, Bélgica, República Checa, Finlândia, Noruega, Polónia, República da Irlanda e Suécia – ou da Liga C – Albânia, Bielorrússia, Geórgia, Grécia, Luxemburgo, Montenegro, Roménia e Eslovénia – sendo que estas se defrontarão na primeira fase.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Residência de Deniz Gul assaltada no Porto

Segundo o Correio da Manhã, a casa de Deniz Gul foi assaltada durante a manhã deste domingo, numa altura em que não estava ninguém no interior da habitação.

Lecce rejeita 20 milhões do Benfica e define preço para libertar Tiago Gabriel

A imprensa italiana avança que o Lecce estabeleceu o preço de Tiago Gabriel em 30 milhões de euros, depois de rejeitar uma proposta do Benfica.

Chelsea vai emprestar jogador ao Estrasburgo de Hugo Oliveira

O Chelsea vai emprestar Filip Jorgensen ao Estrasburgo de Hugo Oliveira. Guarda-redes dinamarquês ruma assim a França.

Club Brugge confirma Jan Virgili

Jan Virgili trocou o Maiorca pelo Club Brugge. O negócio rendeu 12 milhões de euros aos espanhóis e avançado assinou por cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ipswich Town confirma Sasa Lukic

Sasa Lukic deixou o Fulham para se juntar ao Ipswich Town a troco de 9 milhões de euros. o médio-centro assinou por quatro anos.

Fulham fecha médio por pacote de 35 milhões de euros

O Fulham fechou a contratação de Shea Charles junto do Southampton. Pacote a rondar os 35 milhões de euros.

Hull City contrata destaque da Liga Norueguesa

O Hull City anunciou a contratação de Jens Hjerto-Dahl ao Tromso. O internacional jovem norueguês assinou com os Tigers por cinco anos.