Óscar de Marcos coloca um ponto final na carreira no fim da temporada

- Advertisement -

Óscar de Marcos anunciou esta quarta-feira que se vai retirar do mundo do futebol. O espanhol representou o Athletic durante 16 anos.

Óscar de Marcos revelou que vai terminar a carreira de futebolista no final da temporada. O lateral comunicou a sua decisão aos seus colegas do Athletic durante esta quarta-feira, durante o treino orientado por Ernesto Valverde.

O jogador representa o conjunto de Bilbao desde o verão de 2009, ano em que chegou do Deportivo Alavés e conta com 560 jogos pela turma de San Mamés, sendo o segundo jogador mais partidas pelo Athletic, somente atrás de José Ángel Iribar, e igualado com Iker Munian, que saiu para o San Lorenzo em 2024.

Óscar de Marcos conta no seu palmarés com uma Taça do Rei e duas Supertaças de Espanha. Em 2023/25 soma 28 encontros, com um golo e cinco assistências. O jogador tem 35 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.