Óscar de Marcos coloca um ponto final na carreira no fim da temporada

- Advertisement -

Óscar de Marcos anunciou esta quarta-feira que se vai retirar do mundo do futebol. O espanhol representou o Athletic durante 16 anos.

Óscar de Marcos revelou que vai terminar a carreira de futebolista no final da temporada. O lateral comunicou a sua decisão aos seus colegas do Athletic durante esta quarta-feira, durante o treino orientado por Ernesto Valverde.

O jogador representa o conjunto de Bilbao desde o verão de 2009, ano em que chegou do Deportivo Alavés e conta com 560 jogos pela turma de San Mamés, sendo o segundo jogador mais partidas pelo Athletic, somente atrás de José Ángel Iribar, e igualado com Iker Munian, que saiu para o San Lorenzo em 2024.

Óscar de Marcos conta no seu palmarés com uma Taça do Rei e duas Supertaças de Espanha. Em 2023/25 soma 28 encontros, com um golo e cinco assistências. O jogador tem 35 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Sporting já tem acordo com médio

O Sporting já chegou a acordo com Sergi Altimira, mas ainda terá de finalizar as negociações com o Real Bétis, equipa da La Liga.

Sporting: Souleymane Faye com destino praticamente definido

Souleymane Faye deve sair do Sporting nas próximas semanas. O jogador está a ser pretendido pelo Lorient, equipa da Ligue 1.

Santo António e Katy Perry nas estreias em casa – Diário do Mundial 2026 #2

No segundo dia do Mundial 2026, o Canadá e a Bósnia e Herzegovina empataram por 1-1 e os EUA golearam o Paraguai. Jogos serviram como estreias nos dois países anfitriões.

EUA mostram-se a nível mundial e goleiam um Paraguai atónito na estreia do Mundial 2026 nas terras do Tio Sam

Os EUA dominaram o Paraguai e venceram na estreia no Mundial 2026. Primeiro jogo da prova disputado no país norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.