Óscar de Marcos coloca um ponto final na carreira no fim da temporada

- Advertisement -

Óscar de Marcos anunciou esta quarta-feira que se vai retirar do mundo do futebol. O espanhol representou o Athletic durante 16 anos.

Óscar de Marcos revelou que vai terminar a carreira de futebolista no final da temporada. O lateral comunicou a sua decisão aos seus colegas do Athletic durante esta quarta-feira, durante o treino orientado por Ernesto Valverde.

O jogador representa o conjunto de Bilbao desde o verão de 2009, ano em que chegou do Deportivo Alavés e conta com 560 jogos pela turma de San Mamés, sendo o segundo jogador mais partidas pelo Athletic, somente atrás de José Ángel Iribar, e igualado com Iker Munian, que saiu para o San Lorenzo em 2024.

Óscar de Marcos conta no seu palmarés com uma Taça do Rei e duas Supertaças de Espanha. Em 2023/25 soma 28 encontros, com um golo e cinco assistências. O jogador tem 35 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Hearts reage ao desaire na Luz com goleada impulsionada por Cláudio Braga

Após a derrota pesada por 6-1 frente ao Benfica, o Hearts goleou o Dundee United por 4-0, com Cláudio Braga em grande destaque.

João Diogo Manteigas e João Noronha Lopes antes do Benfica x Académico de Viseu: «Vamos abrir as portas de todos os títulos»

João Diogo Manteigas e João Noronha Lopes, ex-candidatos à presidência do Benfica, lançaram comunicados em antevisão à 1.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Alverca para a 1ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto x Alverca joga-se este domingo pelas 18h00 no Estádio do Dragão. Fica com os onzes iniciais das duas equipas.

Petit destaca importância de um arranque positivo: «Sabemos que o futebol vive de resultados»

Petit lançou a receção do Santa Clara ao CD Nacional, na jornada inaugural da Primeira Liga. Técnico falou sobre a saída de quatro habituais titulares.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gião lança primeira jornada e reflete sobre saída de Chucho Ramírez: «Não posso dizer que esperava, mas sabíamos que era uma possibilidade»

João Gião anteviu o Santa Clara x CD Nacional da 1.ª jornada da Primeira Liga e abordou a saída do goleador Chucho Ramírez para o Corum, na Turquia.

Oficial: Samu Costa junta-se a Cristiano Ronaldo e João Félix no Al Nassr

Samu Costa foi apresentado como reforço do Al Nassr. Internacional português deixou o Mallorca num negócio a rondar os 22 milhões de euros.

Arsenal derrotado pelo Borussia Dortmund em jogo que teve 2 portugueses em ação

O Arsenal perdeu com o Borussia Dortmund por 3-2 na Emirates Cup 2026. Fábio Silva foi titular e Fábio Vieira entrou aos 78 minutos.