Óscar de Marcos coloca um ponto final na carreira no fim da temporada

- Advertisement -

Óscar de Marcos anunciou esta quarta-feira que se vai retirar do mundo do futebol. O espanhol representou o Athletic durante 16 anos.

Óscar de Marcos revelou que vai terminar a carreira de futebolista no final da temporada. O lateral comunicou a sua decisão aos seus colegas do Athletic durante esta quarta-feira, durante o treino orientado por Ernesto Valverde.

O jogador representa o conjunto de Bilbao desde o verão de 2009, ano em que chegou do Deportivo Alavés e conta com 560 jogos pela turma de San Mamés, sendo o segundo jogador mais partidas pelo Athletic, somente atrás de José Ángel Iribar, e igualado com Iker Munian, que saiu para o San Lorenzo em 2024.

Óscar de Marcos conta no seu palmarés com uma Taça do Rei e duas Supertaças de Espanha. Em 2023/25 soma 28 encontros, com um golo e cinco assistências. O jogador tem 35 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora elogiado por Gian Piero Gasperini: «Estamos a lidar com um jogador de valor absoluto»

Rodrigo Mora foi elogiado por Gian Piero Gasperini, treinador da AS Roma na antevisão ao jogo com a Atalanta.

Luis Enrique relembra derrota frente ao Sporting para explicar desaire na Ligue 1: «É o jogo típico em que és melhor do que o...

Luis Enrique utilizou a derrota em Alvalade para explicar o mau arranque de temporada do PSG, após escorregar frente ao AS Mónaco.

Bruno Pinheiro e o Gil Vicente x Académico de Viseu: «Queremos ir ganhar a Barcelos»

O Académico de Viseu vai a Barcelos para enfrentar o Gil Vicente na Primeira Liga. Fica com declarações de Bruno Pinheiro.

Nuno Dias: «Queremos voltar a ganhar tudo aquilo que já conseguimos e tentar vencer o que não conseguimos no ano passado»

O Sporting vai enfrentar este sábado o Benfica na Supertaça de Futsal. Fica com declarações do treinador Nuno Dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein e o Benfica x Sporting para a Supertaça de Futsal: «São duas equipas que jogam para ganhar o tempo todo»

O Benfica vai enfrentar este sábado o Sporting na Supertaça de Futsal. Fica com declarações do treinador Cassiano Klein.

Real Bétis responde às declarações de José Mourinho com provocação nas redes sociais: «Já ganhámos a lotaria há algum tempo»

Após a derrota do Real Madrid por 1-0 José Mourinho afirmou que o Real Bétis «jogou para empatar e saiu com a lotaria».

Imprensa italiana revela que o AC Milan de Ruben Amorim não desiste de Gonçalo Inácio: Eis os detalhes

A Gazzetta dello Sport avança que Gonçalo Inácio é a grande prioridade de Ruben Amorim para a defesa e que o AC Milan vai voltar ao ataque em janeiro.