Óscar de Marcos e a criação de uma Supertaça Ibérica proposta por André Villas-Boas: «Sempre que há futebol, é bom para os adeptos»

- Advertisement -

O Bola na Rede entrevistou Óscar de Marcos nos Lareus 2026. O espanhol abordou a questão da criação de uma Supertaça Ibérica proposta por André Villas-Boas.

Óscar de Marcos respondeu a uma pergunta sobre a criação de uma Supertaça Ibérica proposta por André Villas-Boas, em entrevista exclusiva ao Bola na Rede nos Lareus 2026.

«Não estou bem a par. [ouve novamente a explicação]. Sim, realmente o que o adepto quer é ver são jogos bonitos e diferentes. Não sei bem como é a proposta, mas para o espectador, quando há um jogo, sempre me muda a semana. Hoje joga o Athletic e estou entusiasmado porque joga o Athletic. Sempre que há futebol, é bom para os adeptos. Isso é sempre bom».

Lê toda a entrevista de Óscar de Marcos aqui.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.