📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ousmane Diomande eleito Defesa do Mês

- Advertisement -

Ousmane Diomande foi considerado o Defesa do Mês, num prémio relativo a janeiro. O central atua no Sporting.

Ousmane Diomande venceu o prémio de Defesa do Mês relativo a janeiro, um galardão entregue pela Liga Portugal. O jogador natural da Costa do Mafim conquistou o primeiro lugar com 13,33% dos votos, ficando à frente de Álvaro Carreras (12,59%) e Leonardo Lelo (11,85%).

O defesa representa o Sporting desde 2022/23, sendo que durante o mês de janeiro foi indiscutível no campeonato e marcou inclusivamente um golo contra o Farense. Ousmane Diomande tem apenas 21 anos e tem sido associado a uma saída de Alvalade no verão, nomeadamente ao Chelsea.

Miszta, guardião do Rio Ave, conquistou o prémio relativo aos guarda-redes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.