📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ousmane Diomande eleito Defesa do Mês

- Advertisement -

Ousmane Diomande foi considerado o Defesa do Mês, num prémio relativo a janeiro. O central atua no Sporting.

Ousmane Diomande venceu o prémio de Defesa do Mês relativo a janeiro, um galardão entregue pela Liga Portugal. O jogador natural da Costa do Mafim conquistou o primeiro lugar com 13,33% dos votos, ficando à frente de Álvaro Carreras (12,59%) e Leonardo Lelo (11,85%).

O defesa representa o Sporting desde 2022/23, sendo que durante o mês de janeiro foi indiscutível no campeonato e marcou inclusivamente um golo contra o Farense. Ousmane Diomande tem apenas 21 anos e tem sido associado a uma saída de Alvalade no verão, nomeadamente ao Chelsea.

Miszta, guardião do Rio Ave, conquistou o prémio relativo aos guarda-redes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.