Países Baixos e Alemanha empatam e deixam grupo na mesma: eis todos os resultados do dia na Liga das Nações

- Advertisement -

Realizaram-se esta terça-feira os últimos jogos desta jornada da Liga das Nações. Prato forte foi empate da Alemanha com Países Baixos.

Países Baixos e a Alemanha empataram a duas bolas na segunda jornada da Liga das Nações. Encontro realizou-se em Amesterdão.

Tijjani Reijnders (2′) marcou primeiro para os Países Baixos, mas a Alemanha empatou ainda antes do intervalo. Deniz Undav (38′) e Joshua Kimmich (45+3′) carimbaram a reviravolta, mas na segunda parte Denzel Dumfries (51′) empatou o encontro.

No outro jogo do grupo, Hungria e Bósnia e Herzegovina empataram a zeros, deixando o grupo com as duas seleções teoricamente mais fortes com quatro pontos e as outras duas com um.

Eis todos os resultados do dia:

  • Hungria 0-0 Bósnia e Herzegovina
  • Países Baixos 2-2 Alemanha
  • Albânia 0-1 Geórgia
  • Inglaterra 2-0 Finlândia
  • Irlanda 0-2 Grécia
  • Chéquia 3-2 Ucrânia
  • Letónia 1-0 Ilhas Faroé
  • Macedónia do Norte 2-0 Arménia
  • Andorra 0-1 Malta
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: AC Milan de Ruben Amorim apresenta proposta oficial por internacional português

O AC Milan apresenta proposta oficial ao PSG por Gonçalo Ramos. Há negociações a decorrer com o avançado e com Jorge Mendes.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Equador do Mundial 2026

Alemanha e Equador têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bomba: imprensa inglesa revela que Sporting perguntou por Pedro Neto

Pedro Neto pertence aos quadros do Chelsea. O Sporting, de acordo com a imprensa inglesa, perguntou pela disponibilidade do extremo.

Arsenal tem princípio de acordo com destaque da Premier League

O Arsenal já tem um princípio de acordo com Morgan Rogers para um contrato válido de cinco temporadas até 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.