Palmeiras de Abel Ferreira consegue empate perto do final e evita a quarta derrota consecutiva

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Palmeiras de Abel Ferreira continua em dificuldades nesta temporada. O verdão empatou a um golo frente ao Internacional de Porto Alegre na jornada 21 do Brasileirão.

O Palmeiras empatou a um golo frente ao Internacional na jornada 21 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira esteve a perder devido a um golo de Bruno Henrique aos 31 minutos, mas acabou por arrecadar um empate, já perto do final do encontro, aos 89 minutos por intermédio de Rony.

O Palmeiras está sem vencer há quatro jogos, tendo perdido os anteriores três encontros antes desta partida no campeonato. No Brasileirão, a equipa de Abel Ferreira soma 37 pontos em 21 jogos e está a seis do líder, o Botafogo de Artur Jorge.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra orgulhoso apesar da derrota do Arouca com o Sporting: «Tivemos as melhores oportunidades do encontro»

Vasco Seabra fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

Rui Borges elogia Luis Suárez após o Arouca x Sporting e admite: «Controlámos os primeiros 45 minutos e entrámos mal na segunda-parte e o...

Rui Borges fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

Javi Sánchez lamenta derrota do Arouca com o Sporting: «Ver que não temos pontos, é frustrante»

Javi Sánchez fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do Arouca x Sporting

Sporting derrotou o Arouca por 2-1, no encontro da...

Sporting derrota Arouca nos instantes finais com golos de Luis Suárez

O Sporting não foi além de um empate a uma bola frente ao Arouca, no encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.

Al Ahli soma sétima vitória consecutiva e bate Neom de Luís Maximiano na Liga da Arábia Saudita

O Al Ahli bateu o Neom por 3-0, na jornada 18 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Luís Maximiano chegou aos 5 jogos sem vencer na competição.