Palmeiras de Abel Ferreira consegue empate perto do final e evita a quarta derrota consecutiva

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Palmeiras de Abel Ferreira continua em dificuldades nesta temporada. O verdão empatou a um golo frente ao Internacional de Porto Alegre na jornada 21 do Brasileirão.

O Palmeiras empatou a um golo frente ao Internacional na jornada 21 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira esteve a perder devido a um golo de Bruno Henrique aos 31 minutos, mas acabou por arrecadar um empate, já perto do final do encontro, aos 89 minutos por intermédio de Rony.

O Palmeiras está sem vencer há quatro jogos, tendo perdido os anteriores três encontros antes desta partida no campeonato. No Brasileirão, a equipa de Abel Ferreira soma 37 pontos em 21 jogos e está a seis do líder, o Botafogo de Artur Jorge.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor geral do Benfica deixa sportinguistas furiosos

Mário Branco cometeu uma pequena gafe ao analisar o sorteio do playoff dos oitavos de final da Champions League.

Braga com baixa de peso para a partida dos oitavos de final da Europa League

O Braga não vai poder contar com Víctor Gómez na primeira-mão dos oitavos de final da Europa League, devido a suspensão.

Surpresa: emprestado pelo FC Porto esteve no balneário do Dragão a dar força aos colegas

Vasco Sousa esteve presente no balneário do Estádio do Dragão antes da partida do FC Porto contra o Rangers.

Longe dos luxos da Champions League: o valor que o FC Porto já recebeu na Europa League

O FC Porto conseguiu qualificar-se para os oitavos de final da Europa League e já recebeu vários milhões pelos resultados na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço do FC Porto esteve no Dragão a assistir à partida contra o Rangers

Terem Moffi esteve no Estádio do Dragão na noite de quinta-feira, para assistir ao encontro entre o FC Porto e o Rangers.

O quadro dos jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

José Mourinho regressa ao Santiago Bernabéu pela primeira vez desde que deixou o Real Madrid

José Mourinho vai regressar pela primeira vez ao Estádio Santiago Bernabéu desde que deixou o Real Madrid, em 2013.