Publicidade

Papa Leão XIV assume preferência pelo Real Madrid durante viagem para Espanha

Manuel Nascimento · 1 min

Papa Leão
Foto: Vatican News

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Papa Leão visita Espanha e assume simpatia pelo Real Madrid. O líder religioso aborda a concorrência dos concertos de Bad Bunny.

O Papa Leão XIV iniciou este sábado uma visita a Espanha, com passagens agendadas por Madrid, Barcelona e Ilhas Canárias. Durante a viagem de avião, o líder respondeu a uma pergunta sobre a sua preferência clubística através da seguinte citação:

«Essa é fácil. O Papa é de todas as equipas, mas o Prevost é do Real Madrid».

A chegada do pontífice à cidade de Madrid coincide com a realização de dois concertos do cantor Bad Bunny. Os eventos musicais inserem-se numa digressão no país composta por um total de dez datas.

O Papa abordou esta coincidência de agenda e a atenção do público com a seguinte resposta exata:

«Se forem confrontados com a pergunta ‘Queres ir ver o Bad Bunny ou queres ir ver o Papa?’, penso que muitos irão ver o Bad Bunny. Mas penso que também haverá alguns aqui para ver o Papa. E isso diz alguma coisa».

Manuel Nascimento

Redação Bola na Rede · ver artigos