Rui Correia: «Diogo Costa é o melhor guarda redes da atualidade»

- Advertisement -

Rui Correia concedeu uma entrevista ao Bola na Rede onde falou sobre os melhores guarda redes que treinou e destacou ainda a qualidade de Diogo Costa. Podes consultar a entrevista completa AQUI.

Em exclusivo ao Bola na Rede, Rui Correia abordou vários temas incluindo quais os melhores guardiões que já orientou ao longo da sua carreira de técnico de guarda redes:

«Isso é difícil de responder. Ia ser injusto para todos os outros. Todos os guarda-redes que tive o prazer de trabalhar, todos já eram guardiões de grande qualidade e eu tive o prazer de trabalhar e aprender com eles. Para mim foram todos importantes. Ajudaram-me todos a ser o treinador que eu ainda sou», afirmou o treinador de 56 anos.

Quando questionado acerca de qual o melhor guarda redes da atualidade, Rui Correia não teve dúvidas e indicou o guardião do FC Porto, Diogo Costa:

«Diogo Costa, sem dúvida nenhuma. Há uma coisa que eu sou fiel: ao meu país e aos nossos. Os portugueses são os melhores em quase tudo», atirou Rui Correia.

Entrevista completa:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Há um jogador do Braga na pré-lista de convocados da seleção espanhola para o Mundial de 2026

Víctor Gómez integra a pré-lista de 55 convocados de Espanha para o Mundial 2026. Luis de la Fuente vai escolher 26 jogadores para o campeonato do mundo.

Real Madrid: Irmão de Florentino Pérez pressiona regresso de José Mourinho

Enrique Pérez, irmão do presidente do Real Madrid, lidera a pressão interna para garantir o regresso de José Mourinho.

Rui Borges sobre o peso emocional e fisíco do plantel: «Por mais que eu seja um bom ‘gajo’, é difícil às vezes puxá-los»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-1, em Vila do Conde. Após o encontro, Rui Borges rendeu a questões em conferência de imprensa.

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a continuidade no Benfica: «A partir de segunda-feira já poderei responder a essa questão»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.