Paul Pogba leva nega de histórico da Serie A

- Advertisement -

Paul Pogba está livre no mercado desde que rescindiu com a Juventus. O médio poderá voltar aos relvados durante o mês de março. O médio foi rejeitado pela Fiorentina.

Paul Pogba não vai ser reforço da Fiorentina durante as próximas semanas. De acordo com o Corriere dello Sport existiram reuniões entre as duas partes, mas a turma de Florença tem dúvidas sobre o atual estado físico do internacional francês, que não compete desde o começo de 2023/24.

Recordar que o médio foi suspenso por doping, mas viu a sua pena ser reduzida. Paul Pogba pode voltar aos relvados já no próximo mês de março. O seu último clube foi a Juventus e tem 31 anos, com a rescisão do contrato do jogador a ser anunciada em novembro de 2024.

A Fiorentina ocupa o sexto lugar da Serie A, com 42 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Brito em exclusivo ao Bola na Rede «Na Indonésia o futebol é quase uma religião»

Do ouro de Viana ao futebol indonésio, Diogo Brito tem vindo a traçar um percurso singular no futebol. Eis a entrevista ao Bola na Rede.

Francesco Farioli: «Imaginem o que seria o Sporting sem Luis Suárez e o Benfica sem Vangelis Pavlidis»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano falou sobre as opções dos dragões no setor ofensivo.

Francesco Farioli anuncia dois regressos de peso para o jogo frente ao Famalicão: «Totalmente recuperados»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano confirmou os regressos de Diogo Costa e Rodrigo Mora.

Francesco Farioli projeta FC Porto x Famalicão: «O Famalicão é uma das equipas mais consistentes e com melhor registo defensivo da Liga»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa para realizar a antevisão ao FC Porto x Famalicão da 28.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea suspende Enzo Fernández por dois jogos após declarações polémicas: «Houve um limite que foi ultrapassado»

Liam Rosenior confirmou a ausência de Enzo Fernández para os próximos dois jogos do Chelsea. O médio argentino foi castigado pelos blues.

Bruno Fernandes é o Jogador do Mês da Premier League e está perto de fazer história

Bruno Fernandes vence o prémio de Jogador do Mês da Premier League. Internacional português está perto de fazer história em Inglaterra.

AS Roma identifica alvo do Sporting como possível substituto de Paulo Dybala: eis a situação

A AS Roma está interessada em Sergio Arribas, alvo do Sporting. Médio do Almería é visto como um possível substituto de Paulo Dybala.