📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paul Pogba leva nega de histórico da Serie A

- Advertisement -

Paul Pogba está livre no mercado desde que rescindiu com a Juventus. O médio poderá voltar aos relvados durante o mês de março. O médio foi rejeitado pela Fiorentina.

Paul Pogba não vai ser reforço da Fiorentina durante as próximas semanas. De acordo com o Corriere dello Sport existiram reuniões entre as duas partes, mas a turma de Florença tem dúvidas sobre o atual estado físico do internacional francês, que não compete desde o começo de 2023/24.

Recordar que o médio foi suspenso por doping, mas viu a sua pena ser reduzida. Paul Pogba pode voltar aos relvados já no próximo mês de março. O seu último clube foi a Juventus e tem 31 anos, com a rescisão do contrato do jogador a ser anunciada em novembro de 2024.

A Fiorentina ocupa o sexto lugar da Serie A, com 42 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan goleia Hellas Verona e regressa provisoriamente à liderança da Serie A

O AC Milan recebeu e venceu o Hellas Verona por três bolas a zero este domingo, em jogo da 17.ª jornada da Serie A.

Francesco Farioli contente com renovação de Diogo Costa: «Estou muito orgulhoso por trabalhar com ele e por tê-lo como capitão»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x AVS SAD. Duelo da Primeira Liga está marcado para esta segunda-feira no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli e as palavras de Frederico Varandas: «O único que faz paraquedismo é o nosso fotógrafo»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x AVS SAD. Técnico dos dragões abordou as palavras de Frederico Varandas, presidente do Sporting.

Francesco Farioli e o FC Porto x AVS SAD: «Não há jogos que nos permitam relaxar»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x AVS SAD. Duelo da Primeira Liga está marcado para esta segunda-feira no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

O último jogo da Liga em 2025: Onde ver o FC Porto x AVS SAD?

O FC Porto vai jogar esta segunda-feira contra o AVS SAD para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Sporting fecha 2025 em Alvalade: eis os onzes prováveis do duelo contra o Rio Ave na Primeira Liga

O Sporting recebe este domingo o Rio Ave para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Leões querem fechar ano com vitória em Alvalade | Sporting x Rio Ave 

Rui Borges, acabado de completar um ano no banco do Sporting, volta a deparar-se com várias ausências para compor o onze inicial.