Paul Scholes avalia possível chegada de Rúben Amorim ao Manchester United: «É uma opção arriscada»

- Advertisement -

Paul Scholes deu a sua visão sobre Rúben Amorim no Manchester United. O antigo médio inglês deixou reservas quanto à opção.

Paul Scholes foi convidado a falar sobre a possível chegada de Rúben Amorim ao Manchester United. Embora reconheça a sua capacidade, o antigo jogador dos red devils garantiu que preferia um treinador de outro nível.

«Rúben Amorim é uma opção interessante. Mas, mais uma vez, é uma opção arriscada. Todos nós conhecemos o estilo de jogo de Amorim, joga um futebol muito bom, e temos falado dele para o Man. City, o que obviamente diz algo sobre a sua capacidade», começou Paul Scholes, que prosseguiu.

«Mas este é um dos maiores clubes do mundo, por isso deve ter um treinador de classe mundial. Zidane é o único que esteve num grande, grande clube e que ganhou grandes títulos. Não tenho a certeza do seu nível de conhecimento da língua inglesa ou se ele quer mesmo vir para Inglaterra. Nunca senti essa vontade nele», completou o antigo médio.

Paul Scholes fez toda a carreira no Manchester United, clube pelo qual realizou 718 jogos e marcou 155 golos.

paul scholes
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: eis o sucessor de Francisco Trincão nos leões

Francisco Trincão está perto de sair do Sporting para o Al Ahli. Rodrigo Zalazar será o seu sucessor nos verde e brancos.

Bomba: Fabrizio Romano coloca Francisco Trincão no Médio Oriente por 50 milhões de euros

De acordo com Fabrizio Romano, o Al Ahli está a negociar com o Sporting a transferência de Francisco Trincão.

Benfica continua ao ataque na Bundesliga: médio do Bayer Leverkusen interessa e negócio pode ser feito por muitos milhões de euros

Equi Fernández pode trocar o Bayer Leverkusen pelo Benfica. Ainda assim, não existe nenhuma oferta dos encarnados pelo médio.

Fechado: imprensa alemã garante Jakub Kaminski no Benfica e revela pormenores

De acordo com a imprensa alemã, Jakub Kaminski já não escapa ao Benfica e vai deixar de ser jogador do Colónia em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Stephen Eustáquio regressa ao Dragão mas pode voltar a lugar que bem conhece

Stephen Eustáquio terá de se apresentar em breve nos trabalhos do FC Porto, mas pode regressar ao Los Angeles FC em breve.

Benfica avança por Jakub Kaminski: compra será feita abaixo dos 20 milhões de euros e há novidades sobre o tema

O Benfica tem pressa em negociar Jakub Kaminski, com o negócio a ser selado num valor próximo aos 15 milhões de euros.

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.