Paul Scholes avalia possível chegada de Rúben Amorim ao Manchester United: «É uma opção arriscada»

- Advertisement -

Paul Scholes deu a sua visão sobre Rúben Amorim no Manchester United. O antigo médio inglês deixou reservas quanto à opção.

Paul Scholes foi convidado a falar sobre a possível chegada de Rúben Amorim ao Manchester United. Embora reconheça a sua capacidade, o antigo jogador dos red devils garantiu que preferia um treinador de outro nível.

«Rúben Amorim é uma opção interessante. Mas, mais uma vez, é uma opção arriscada. Todos nós conhecemos o estilo de jogo de Amorim, joga um futebol muito bom, e temos falado dele para o Man. City, o que obviamente diz algo sobre a sua capacidade», começou Paul Scholes, que prosseguiu.

«Mas este é um dos maiores clubes do mundo, por isso deve ter um treinador de classe mundial. Zidane é o único que esteve num grande, grande clube e que ganhou grandes títulos. Não tenho a certeza do seu nível de conhecimento da língua inglesa ou se ele quer mesmo vir para Inglaterra. Nunca senti essa vontade nele», completou o antigo médio.

Paul Scholes fez toda a carreira no Manchester United, clube pelo qual realizou 718 jogos e marcou 155 golos.

paul scholes
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Bodo/Glimt bate Sporting e continua 100% vitorioso frente a equipa portuguesas: eis o registo

O Bodo/Glimt bate em casa o Sporting por 3-0 na Champions League e continua assim 100% vitorioso frente a equipas portuguesas.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.

Gonçalo Inácio admite: «Faltou muita atitude nossa»

Gonçalo Inácio já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.