Paul Scholes avalia possível chegada de Rúben Amorim ao Manchester United: «É uma opção arriscada»

- Advertisement -

Paul Scholes deu a sua visão sobre Rúben Amorim no Manchester United. O antigo médio inglês deixou reservas quanto à opção.

Paul Scholes foi convidado a falar sobre a possível chegada de Rúben Amorim ao Manchester United. Embora reconheça a sua capacidade, o antigo jogador dos red devils garantiu que preferia um treinador de outro nível.

«Rúben Amorim é uma opção interessante. Mas, mais uma vez, é uma opção arriscada. Todos nós conhecemos o estilo de jogo de Amorim, joga um futebol muito bom, e temos falado dele para o Man. City, o que obviamente diz algo sobre a sua capacidade», começou Paul Scholes, que prosseguiu.

«Mas este é um dos maiores clubes do mundo, por isso deve ter um treinador de classe mundial. Zidane é o único que esteve num grande, grande clube e que ganhou grandes títulos. Não tenho a certeza do seu nível de conhecimento da língua inglesa ou se ele quer mesmo vir para Inglaterra. Nunca senti essa vontade nele», completou o antigo médio.

Paul Scholes fez toda a carreira no Manchester United, clube pelo qual realizou 718 jogos e marcou 155 golos.

paul scholes
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arbeloa arrasa arbitragem após derrota do Real Madrid frente ao Getafe «Permitiu um jogo em que se jogou para não jogar»

Álvaro Arbeloa não escondeu a frustração após a derrota do Real Madrid diante do Getafe. Em conferência de imprensa, após o jogo, o técnico espanhol chamou a si as responsabilidades, mas não poupou as críticas à equipa de arbitragem.

Conflito no Médio Oriente pode trazer Fórmula 1 de volta a Portimão

A escalada do conflito militar entre os Estados Unidos, Israel e Irão, levou a Fórmula 1 a avaliar cenários alternativos para as etapas do Bahrein e da Arábia Saudita. Os circuitos de Portimão e Ímola (Itália) surgem como as principais opções de recurso.

Revelados os finalistas para os Prémios Laureus 2026

Já são conhecidos os finalistas para os Prémios Laureus 2026. Os galardões são destinados a eleger os melhores no mundo de Desporto.

Leonardo Jardim já deu o “sim” ao Flamengo

Leonardo Jardim aceita reforçar o Flamengo. Técnico português está mais perto de assumir o cargo do emblema brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool: Alisson conta com 2 gigantes da Serie A interessados

O Inter Milão e a Juventus estão interessados em Alisson, do Liverpool. Vicario também está na lista dos clubes.

Liverpool pode vir a pagar 80 milhões de euros para ter regresso de defesa

O Liverpool pode avançar pela contratação de Jarrel Quansah. Reds têm cláusula de recompra de 80 milhões de euros.

Avião de Cristiano Ronaldo viaja de urgência para Madrid após conflito no Médio Oriente

O avião privado associado a Cristiano Ronaldo viajou de urgência para Madrid, na noite desta segunda-feira, após ataques em Riade. Não há ainda confirmação se CR7 seguiu viagem.