Paul Scholes avalia possível chegada de Rúben Amorim ao Manchester United: «É uma opção arriscada»

- Advertisement -

Paul Scholes deu a sua visão sobre Rúben Amorim no Manchester United. O antigo médio inglês deixou reservas quanto à opção.

Paul Scholes foi convidado a falar sobre a possível chegada de Rúben Amorim ao Manchester United. Embora reconheça a sua capacidade, o antigo jogador dos red devils garantiu que preferia um treinador de outro nível.

«Rúben Amorim é uma opção interessante. Mas, mais uma vez, é uma opção arriscada. Todos nós conhecemos o estilo de jogo de Amorim, joga um futebol muito bom, e temos falado dele para o Man. City, o que obviamente diz algo sobre a sua capacidade», começou Paul Scholes, que prosseguiu.

«Mas este é um dos maiores clubes do mundo, por isso deve ter um treinador de classe mundial. Zidane é o único que esteve num grande, grande clube e que ganhou grandes títulos. Não tenho a certeza do seu nível de conhecimento da língua inglesa ou se ele quer mesmo vir para Inglaterra. Nunca senti essa vontade nele», completou o antigo médio.

Paul Scholes fez toda a carreira no Manchester United, clube pelo qual realizou 718 jogos e marcou 155 golos.

paul scholes
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca soma e segue com a 4ª vitória consecutiva e golo de Afonso Moreira e já está na zona Champions: eis...

O Lyon de Paulo Fonseca está num grande momento de forma. Triunfo sobre o Rennes permite chegar à quarta vitória consecutiva.

GP Miami: O recital de Kimi Antonelli continua

Kimi Antonelli está a mostrar a todos que veio para lutar pelo título mundial e, depois das vitórias na China e no Japão, volta a ser o primeiro a cruzar a bandeira axadrezada, desta vez no Grande Prémio de Miami.

Inter Milão conquista o 21.º título da Serie A com vitória diante do Parma

O Inter Milão foi sagrado campeão da Serie A, depois de vencer pela margem mínima na receção ao Parma, num encontro da 35.ª jornada.

«Gostava de treinar em Portugal, mas sou um treinador do mundo, não olho a países» – Entrevista Bola na Rede a David Patrício

David Patrício falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência internacional, futebol feminino e o futuro em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Luana Dourado e Luna Hardman em destaque no Cascais Boogie Chicks 2026

Luana Dourado e Luna Hardman sagraram-se vencedoras das primeiras etapas dos Campeonatos da Europa Júnior e Open, respetivamente.

João Félix marca na derrota do Al Nassr e Al Ahli dá goleada em casa: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 31.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr escorregou com uma derrota por 3-1 frente ao Al Qadsiah e o Al Ahli venceu por 4-0 diante do Al Akhdoud.

Al Ula de José Peseiro vence e mantém acesa a luta pela subida direta

O Al Ula, orientado pelo português José Peseiro, voltou a somar três pontos importantes e continua na corrida pela subida direta.