Pauleta volta a sofrer lesão no ligamento cruzado e é baixa no Benfica por mais uma temporada

- Advertisement -

O calvário de lesões de Pauleta continua. A média do Benfica sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Pauleta voltou a sofrer uma lesão gravíssima. Depois de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na última temporada, a média espanhola está a contas com o mesmo problema no joelho direito e não vai voltar a jogar esta temporada.

«Após avaliação do departamento clínico do Clube e realização de exames complementares, o Sport Lisboa e Benfica informa que Pauleta tem uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Prevê-se que a futebolista tenha um período fora da competição não inferior a 10 meses», pode ler-se no comunicado das águias.

Pauleta tem 27 anos e esta temporada realizou nove jogos pelo Benfica. A espanhola, recorde-se, saiu de maca no encontro diante do Marítimo.

Pauleta
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia garante contratação de peso a custo zero e garante jogador que foi destaque da La Liga 2

O Estoril Praia garantiu uma contratação de peso na La Liga 2. Fernando Medrano chega a custo zero proveniente do Mirandés.

José Mourinho reage à vitória de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid: «Sim, claro»

A candidatura de Florentino Pérez publicou um vídeo com a reação de José Mourinho à vitória do presidente nas eleições do Real Madrid.

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

FC Porto prepara-se para oficializar 2º reforço da época nesta semana

O FC Porto prepara-se para apresentar André Silva. Avançado português vai regressar aos dragões e realizará exames médicos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já conhece os seus 2 primeiros reforços no Real Madrid

O Real Madrid vai reforçar o plantel às ordens de José Mourinho. Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão confirmados por Florentino Pérez.

FC Porto: Eis os 5 jogadores que entram no último ano de contrato em 2026/27

Depois de levantar o troféu da Primeira Liga em 2025/26, o FC Porto prepara a nova temporada com cinco jogadores em final de contrato.

Marco Silva foi o escolhido por Rui Costa em detrimento de 2 estrangeiros também equacionados para o Benfica

Marco Silva vai ser o novo treinador do Benfica. Vincenzo Italiano e Andoni Iraola foram equacionados pela estrutura, mas o escolhido foi o português.