Paulo Fonseca estreia-se com um empate na pré-época do AC Milan

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Paulo Fonseca empatou a uma bola no primeiro jogo como treinador do AC Milan. Rossoneri empataram com Rapid Viena.

No primeiro jogo como treinador, Paulo Fonseca guiou o AC Milan a um empate. No primeiro encontro da pré-época, o conjunto rossoneri empatou a uma bola com o Rapid Viena.

Alessandro Florenzi adiantou o AC Milan aos 64 minutos, mas na reta final do encontro Yusuf Demir empatou o encontro e sentenciou o resultado final.

O AC Milan prepara agora a deslocação para os EUA onde vão defrontar o Manchester City e o Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio e Francisco Conceição abrem o livro sobre a Seleção Nacional: «Uma fonte enorme de orgulho e alegria»

Sérgio Conceição e Francisco Conceição concederam uma entrevista ao The Athletic na qual refletiram sobre a relação pai-filho no futebol.

Moreirense alcança marca histórica na Primeira Liga

O Moreirense vai chegar aos 500 jogos na elite do futebol português no encontro deste sábado, em casa, frente ao Braga. Um marco histórico construído ao longo de 24 anos.

Benfica ganha a corrida ao Barcelona e garante internacional brasileiro como reforço para a próxima temporada

O Benfica vai fechar a contratação de Cléber Souza. O ala brasileiro pertence à equipa de Futsal do Al Qadisiyah e era também cobiçado pelo Barcelona.

Roy Hodgson já fala como treinador do Bristol City: «Espero tirar algum prazer de estar aqui»

O antigo selecionador de Inglaterra, Roy Hodgson, regressa ao comando do Bristol City, num regresso que será apenas até ao final da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid define preço de antigo alvo do Benfica e já há interessados

O Atlético Madrid está interessado em vender Thiago Almada, definindo o preço do internacional argentino em 25 milhões de euros.

Atenção, Braga: Real Bétis com uma baixa de peso e três boas notícias para Manuel Pellegrini

O Real Bétis prepara-se para enfrentar o Braga nos quartos-de-final da Europa League. Natan falhou o treino desta terça-feira, mas três jogadores regressaram.

Gonçalo Paciência já aponta jogo frente ao Sporting: «Há espaço para o Santa Clara ter o seu momento»

Gonçalo Paciência falou antes do encontro do Santa Clara frente ao Sporting, no Estádio de Alvalade. O ponta de lança acredita numa supresa.