Paulo Fonseca explica novo jogo de Rafael Leão a partir do banco de suplentes: «É apenas a minha decisão»

- Advertisement -

Paulo Fonseca explicou nova ausência de Rafael Leão do 11 titular do AC Milan. Situação tem sido recorrente nos últimos jogos.

Nos últimos quatro jogos, Rafael Leão só por uma vez foi titular pelo AC Milan. Numa altura em que a imprensa italiana dá conta de um alegado conflito entre o avançado e Paulo Fonseca, o treinador explicou a decisão.

«Tenho de gerir bem a equipa e é isso que estou a fazer. Não entro em pormenores. Esta é a equipa certa para enfrentar o Monza. Não há qualquer conflito em relação ao Rafael Leão, é apenas a minha decisão», referiu Paulo Fonseca antes da partida.

Certo é que a estratégia delineada pelo treinador português deu certo com o AC Milan a vencer o Monza por 1-0. Rafael Leão foi o primeiro suplente a ser lançado, tendo entrado aos 63 minutos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.

Maurizio Sarri lamenta dérbi de Roma ao meio-dia e atira: «Há demasiados especialistas em política e nenhuns em futebol»

Maurizio Sarri criticou a gestão do futebol italiano pelos horários dos jogos após perder o dérbi frente à Roma na Série A.

Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.

Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda deixa mensagem de despedida aos adeptos do Sporting: «Foi especial, acreditem»

Depois de realizar o seu último jogo com a camisola do Sporting, Geovany Quenda despediu-se dos adeptos com uma publicação nas redes sociais.

Atenção, Sporting: Deportivo de La Coruña vence e possível saída de Yeremay Hernández pode ficar mais difícil

O Deportivo de La Coruña derrotou o Andorra e está mais perto de um regresso à La Liga. Yeremay Hernández assistiu.

Nicolás Otamendi diz adeus ao Benfica: «Seis anos… e uma vida repleta de recordações»

Nicolás Otamendi publicou um vídeo de despedida do Benfica nas suas redes sociais. Defesa-central argentino vai deixar o clube no verão.