Paulo Fonseca explica novo jogo de Rafael Leão a partir do banco de suplentes: «É apenas a minha decisão»

- Advertisement -

Paulo Fonseca explicou nova ausência de Rafael Leão do 11 titular do AC Milan. Situação tem sido recorrente nos últimos jogos.

Nos últimos quatro jogos, Rafael Leão só por uma vez foi titular pelo AC Milan. Numa altura em que a imprensa italiana dá conta de um alegado conflito entre o avançado e Paulo Fonseca, o treinador explicou a decisão.

«Tenho de gerir bem a equipa e é isso que estou a fazer. Não entro em pormenores. Esta é a equipa certa para enfrentar o Monza. Não há qualquer conflito em relação ao Rafael Leão, é apenas a minha decisão», referiu Paulo Fonseca antes da partida.

Certo é que a estratégia delineada pelo treinador português deu certo com o AC Milan a vencer o Monza por 1-0. Rafael Leão foi o primeiro suplente a ser lançado, tendo entrado aos 63 minutos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City: antigo jogador do FC Porto com a porta de saída aberta

O Manchester City pode deixar sair Nico González no próximo mercado de transferências de verão. O espanhol já passou pelo FC Porto.

Corrida pelo posto de treinador do Alverca perto de terminar: eis o escolhido

João Nuno está perto de ser o novo treinador do Alverca. João Gião e Nélson Veríssimo eram os outros candidatos ao posto.

Bruno Génésio deixa o Lille depois de 2 temporadas

O treinador francês Bruno Genesio termina a carreira de dois anos de contrato com o LOSC Lille, marcados por grandes sucessos europeus.

Estugarda apresenta primeiros reforços para 2026/2027 e anuncia Grischa Promel e Marius Funk

Estugarda anuncia a contratação de um médio Grischa Promel e o regresso do guarda-redes Marius Funk, para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Resende despede-se dos pavilhões e continua na estrutura de voleibol FC Porto

Joana Resende com mais internacionalizações por Portugal termina a carreira após 25 anos e mantém-se ligada ao clube numa nova função.

Sporting: antigo clube de Oskar Pietuszewski interessado em jogador dos leões e conta com concorrência da Primeira Liga

David Moreira pode rumar ao Jagiellonia. O Vitória SC e o Moreirense estão atentos ao lateral esquerdo que pertence ao Sporting.

Kasper Schmeichel anuncia o fim da carreira aos 39 anos: «Uma decisão que me foi imposta pela necessidade»

O guarda-redes Kasper Schmeichel despede-se dos relvados, após uma lesão grave no ombro, que não deixou outra escolha.