Paulo Fonseca explica novo jogo de Rafael Leão a partir do banco de suplentes: «É apenas a minha decisão»

- Advertisement -

Paulo Fonseca explicou nova ausência de Rafael Leão do 11 titular do AC Milan. Situação tem sido recorrente nos últimos jogos.

Nos últimos quatro jogos, Rafael Leão só por uma vez foi titular pelo AC Milan. Numa altura em que a imprensa italiana dá conta de um alegado conflito entre o avançado e Paulo Fonseca, o treinador explicou a decisão.

«Tenho de gerir bem a equipa e é isso que estou a fazer. Não entro em pormenores. Esta é a equipa certa para enfrentar o Monza. Não há qualquer conflito em relação ao Rafael Leão, é apenas a minha decisão», referiu Paulo Fonseca antes da partida.

Certo é que a estratégia delineada pelo treinador português deu certo com o AC Milan a vencer o Monza por 1-0. Rafael Leão foi o primeiro suplente a ser lançado, tendo entrado aos 63 minutos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.