Pedro Machado vai estrear-se na liga da Finlândia: «Expectativas muito boas»

- Advertisement -

Pedro Machado vai fazer a sua estreia no campeonato da Finlândia. O defesa português vai jogar frente ao Ekenas.

Pedro Machado vai estrear-se pelo IFK Mariehamn no campeonato. O defesa-central português vai fazer a sua primeira partida na liga sob as ordens do técnico português Bruno Romão e não escondeu o entusiasmo:

«As expetativas são muito boas. Estou muito confiante! Temos trabalhado bastante bem, durante a pré-época tentámos impor o estilo de jogo e as ideias que o mister pretende, começámos o campeonato com uma vitória e acredito que temos todas as condições para dar sequência».

Pedro Machado falou ainda da adaptação ao campeonato da Finlândia:

«Estou muito feliz aqui. Temos um grupo muito unido, criámos uma autêntica família, não só dentro de campo mas também fora dele, e isso é muito importante. Claro que sinto a falta da minha família, do meu filho e da minha mulher, não estou habituado a estar sem eles, mas é um esforço também por eles», vincou.

O encontro entre o IFK Mariehamn e o KuPS está agendado para o próximo sábado, dia 13, às 15h00, hora portuguesa.  

Consulta também a entrevista de Pedro Machado ao Bola na Rede, em dezembro:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.

Neymar volta à Seleção Brasileira e emociona-se após quase três anos de ausência

Neymar voltou a vestir a camisola da Seleção Brasileira 980 dias depois e emocionou-se no final do triunfo frente à Escócia.

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

Garantem em Itália: Braga chega a acordo por ex-Benfica e jogador viaja já no domingo

Adrian Bajrami pode ser reforço do Braga. Imprensa italiana garante haver acordo com o Luzern e que o defesa viaja neste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas