Pedro Machado vai estrear-se na liga da Finlândia: «Expectativas muito boas»

- Advertisement -

Pedro Machado vai fazer a sua estreia no campeonato da Finlândia. O defesa português vai jogar frente ao Ekenas.

Pedro Machado vai estrear-se pelo IFK Mariehamn no campeonato. O defesa-central português vai fazer a sua primeira partida na liga sob as ordens do técnico português Bruno Romão e não escondeu o entusiasmo:

«As expetativas são muito boas. Estou muito confiante! Temos trabalhado bastante bem, durante a pré-época tentámos impor o estilo de jogo e as ideias que o mister pretende, começámos o campeonato com uma vitória e acredito que temos todas as condições para dar sequência».

Pedro Machado falou ainda da adaptação ao campeonato da Finlândia:

«Estou muito feliz aqui. Temos um grupo muito unido, criámos uma autêntica família, não só dentro de campo mas também fora dele, e isso é muito importante. Claro que sinto a falta da minha família, do meu filho e da minha mulher, não estou habituado a estar sem eles, mas é um esforço também por eles», vincou.

O encontro entre o IFK Mariehamn e o KuPS está agendado para o próximo sábado, dia 13, às 15h00, hora portuguesa.  

Consulta também a entrevista de Pedro Machado ao Bola na Rede, em dezembro:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme: «Vamos contratar aquele que todos os adeptos do Real Madrid realmente querem»

Enrique Riquelme garantiu que o seu treinador não é José Mourinho, mas não revelou qual é o seu nome para o posto.

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.