📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Machado vai estrear-se na liga da Finlândia: «Expectativas muito boas»

- Advertisement -

Pedro Machado vai fazer a sua estreia no campeonato da Finlândia. O defesa português vai jogar frente ao Ekenas.

Pedro Machado vai estrear-se pelo IFK Mariehamn no campeonato. O defesa-central português vai fazer a sua primeira partida na liga sob as ordens do técnico português Bruno Romão e não escondeu o entusiasmo:

«As expetativas são muito boas. Estou muito confiante! Temos trabalhado bastante bem, durante a pré-época tentámos impor o estilo de jogo e as ideias que o mister pretende, começámos o campeonato com uma vitória e acredito que temos todas as condições para dar sequência».

Pedro Machado falou ainda da adaptação ao campeonato da Finlândia:

«Estou muito feliz aqui. Temos um grupo muito unido, criámos uma autêntica família, não só dentro de campo mas também fora dele, e isso é muito importante. Claro que sinto a falta da minha família, do meu filho e da minha mulher, não estou habituado a estar sem eles, mas é um esforço também por eles», vincou.

O encontro entre o IFK Mariehamn e o KuPS está agendado para o próximo sábado, dia 13, às 15h00, hora portuguesa.  

Consulta também a entrevista de Pedro Machado ao Bola na Rede, em dezembro:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.