Pedro Moreira: «Queremos fazer muito melhor em todos os jogos»

- Advertisement -

Pedro Moreira analisou a derrota do Casa Pia AC diante do FC Porto. O treinador dos gansos lamentou o golo sofrido na 2ª parte.

Pedro Moreira analisou a derrota contra o Porto. O técnico do Casa Pia sublinhou que o primeiro golo é um erro assumido pela equipa técnica proveniente da ideia que estão a tentar impor e lamentou o golo sofrido de bola parada.

«Era um jogo difícil com uma equipa ferida no seu orgulho. Tivemos dificuldade em ter bola e circular, muito pela pressão do Porto e por uma opção estratégia que o Sérgio tomou e que nos fez demorar adaptar. Hoje houve uma situação, o primeiro golo sofrido tem a ver com receio em assumir, mas quero ser eu a assumir um erro e uma má opção. Prometo muito trabalho, queremos fazer muito melhor em todos os jogos, queremos ter espírito e imagem de marca. Mostramos personalidade, pontos que queremos incutir nesta equipa, mas queremos fazer pontos mesmo nestes jogos mais complicados», frisou Pedro Moreira.

«Não sofremos muitos golos de bola parada, mas não fomos competentes nesse momento. Afetou a estratégia que tínhamos definido no intervalo», lamentou Pedro Moreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica já não escapa ao Braga: eis os detalhes

Adrian Bajrami vai ser reforço do Braga a título definitivo. O defesa central vai chegar ao Minho proveniente do Luzern.

Gonçalo Ramos vai para o AC Milan: o salário milionário que o internacional português terá direito em Itália

Gonçalo Ramos prepara-se para trocar o PSG pelo AC Milan. O jogador vai receber cinco milhões de euros por ano nos italianos.

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já mexe: Real Madrid oficializa saída de médio

O Real Madrid emitiu um comunicado durante esta sexta-feira a confirmar a saída de Dani Ceballos do plantel dos merengues.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Noruega x França do Mundial 2026

Noruega e França têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Mário Branco fala sobre a formação do Benfica: «O nosso mercado começa sempre aqui no Benfica Campus»

Mário Branco confirmou que o Benfica terá de apostar obrigatoriamente na formação, com vários elementos na equipa principal.