Pedro Proença e a eleição para a FPF: «É uma vitória de todo o futebol português. Hoje, vencemos todo»

- Advertisement -

Pedro Proença já reagiu à sua eleição como presidente da Federação Portuguesa de Futebol. O novo dirigente da FPF falou na Cidade do Futebol.

Pedro Proença foi eleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol e falou na Cidade do Futebol após a eleição para o cargo, numa declaração sem direito a perguntas por parte dos jornalistas.

Eis algumas das mensagens fortes do comunicado de Pedro Proença:

«Construímos juntos um programa para unir o futebol, foi esse o objetivo da nossa candidatura. O resultado de hoje é uma vitória de toda a comunidade do futebol. Ganharam jogadores, treinadores, árbitros, ganharam clubes, ganharam Associações e ganharam os adeptos. É uma vitória de todo o futebol português. Hoje, vencemos todos. Somos depositados de responsabilidade e, mesmo os que não votaram em nós, vão poder fazer parte desta equipa. Todos os contributos serão válidos e serão escutados e considerados por quem vai liderar o futebol em Portugal. Temos uma enorme responsabilidade e uma equipa sólida e coesa. Obrigado a todos pela confiança que depositaram em mim. Nesta caminhada, caminhámos juntos. Quero deixar agradecimento aos clubes profissionais. Hoje começamos uma nova era na FPF. Sabemos a responsabilidade que temos, queremos fazer bem.Temos de ser melhores na arbitragem, no direito Desportivo, temos de ser mais agregadores. A partir de hoje, o nosso foco está nesta Federação. Vamos fazer o que ainda não foi feito».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Garnacho relembra saída conturbada do Manchester United: «Talvez a culpa também seja minha, comecei a fazer algumas coisas erradas»

Alejandro Garnacho relembrou a saída do Manchester United, assumindo os seus erros após o mediático desentendimento com Ruben Amorim.

Club Brugge atualiza situação de Carlos Forbs após colisão com colega de equipa

O Clube Brugge atualiza as situações de Kyriani Sabbe e Carlos Forbs. Jogadores da mesma equipa chocaram no último jogo.

Luta pelas meias finais da Champions League: Onde ver o Arsenal x Sporting?

O Arsenal vai receber o Sporting na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na Sport TV 5.

Já é conhecido o árbitro do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Arsenal x Sporting será arbitrado por François Letexier. UEFA já deu a conhecer a equipa de arbitragem para o respetivo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após o Braga x Arouca: «Cumpre tudo o que lhe peço, é um jogador muito sério e...

Carlos Vicens respondeu ao Bola na Rede após o Braga x Arouca. Jogo terminou com a vitória arsenalista por 1-0 na Primeira Liga.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após o Braga x Arouca: «Creio que a nossa equipa fez um extraordinário mas muito difícil trabalho»

Vasco Seabra respondeu ao Bola na Rede após o Braga x Arouca. Jogo terminou com a vitória arsenalista por 1-0 na Primeira Liga.

Em protesto contra a CBF, Palmeiras cancela conferência de imprensa de Abel Ferreira após o dérbi frente ao Corinthians

Em protesto contra a CBF, o Palmeiras manteve o silêncio no dérbi frente ao Corinthians, enquanto a defesa de Abel Ferreira se prepara para provar que o árbitro inventou factos no relatório.