Pedro Proença e a eleição para a FPF: «É uma vitória de todo o futebol português. Hoje, vencemos todo»

- Advertisement -

Pedro Proença já reagiu à sua eleição como presidente da Federação Portuguesa de Futebol. O novo dirigente da FPF falou na Cidade do Futebol.

Pedro Proença foi eleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol e falou na Cidade do Futebol após a eleição para o cargo, numa declaração sem direito a perguntas por parte dos jornalistas.

Eis algumas das mensagens fortes do comunicado de Pedro Proença:

«Construímos juntos um programa para unir o futebol, foi esse o objetivo da nossa candidatura. O resultado de hoje é uma vitória de toda a comunidade do futebol. Ganharam jogadores, treinadores, árbitros, ganharam clubes, ganharam Associações e ganharam os adeptos. É uma vitória de todo o futebol português. Hoje, vencemos todos. Somos depositados de responsabilidade e, mesmo os que não votaram em nós, vão poder fazer parte desta equipa. Todos os contributos serão válidos e serão escutados e considerados por quem vai liderar o futebol em Portugal. Temos uma enorme responsabilidade e uma equipa sólida e coesa. Obrigado a todos pela confiança que depositaram em mim. Nesta caminhada, caminhámos juntos. Quero deixar agradecimento aos clubes profissionais. Hoje começamos uma nova era na FPF. Sabemos a responsabilidade que temos, queremos fazer bem.Temos de ser melhores na arbitragem, no direito Desportivo, temos de ser mais agregadores. A partir de hoje, o nosso foco está nesta Federação. Vamos fazer o que ainda não foi feito».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.