Pedro Proença e a eleição para a FPF: «É uma vitória de todo o futebol português. Hoje, vencemos todo»

- Advertisement -

Pedro Proença já reagiu à sua eleição como presidente da Federação Portuguesa de Futebol. O novo dirigente da FPF falou na Cidade do Futebol.

Pedro Proença foi eleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol e falou na Cidade do Futebol após a eleição para o cargo, numa declaração sem direito a perguntas por parte dos jornalistas.

Eis algumas das mensagens fortes do comunicado de Pedro Proença:

«Construímos juntos um programa para unir o futebol, foi esse o objetivo da nossa candidatura. O resultado de hoje é uma vitória de toda a comunidade do futebol. Ganharam jogadores, treinadores, árbitros, ganharam clubes, ganharam Associações e ganharam os adeptos. É uma vitória de todo o futebol português. Hoje, vencemos todos. Somos depositados de responsabilidade e, mesmo os que não votaram em nós, vão poder fazer parte desta equipa. Todos os contributos serão válidos e serão escutados e considerados por quem vai liderar o futebol em Portugal. Temos uma enorme responsabilidade e uma equipa sólida e coesa. Obrigado a todos pela confiança que depositaram em mim. Nesta caminhada, caminhámos juntos. Quero deixar agradecimento aos clubes profissionais. Hoje começamos uma nova era na FPF. Sabemos a responsabilidade que temos, queremos fazer bem.Temos de ser melhores na arbitragem, no direito Desportivo, temos de ser mais agregadores. A partir de hoje, o nosso foco está nesta Federação. Vamos fazer o que ainda não foi feito».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.