Pedro Proença e a eleição para a FPF: «É uma vitória de todo o futebol português. Hoje, vencemos todo»

- Advertisement -

Pedro Proença já reagiu à sua eleição como presidente da Federação Portuguesa de Futebol. O novo dirigente da FPF falou na Cidade do Futebol.

Pedro Proença foi eleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol e falou na Cidade do Futebol após a eleição para o cargo, numa declaração sem direito a perguntas por parte dos jornalistas.

Eis algumas das mensagens fortes do comunicado de Pedro Proença:

«Construímos juntos um programa para unir o futebol, foi esse o objetivo da nossa candidatura. O resultado de hoje é uma vitória de toda a comunidade do futebol. Ganharam jogadores, treinadores, árbitros, ganharam clubes, ganharam Associações e ganharam os adeptos. É uma vitória de todo o futebol português. Hoje, vencemos todos. Somos depositados de responsabilidade e, mesmo os que não votaram em nós, vão poder fazer parte desta equipa. Todos os contributos serão válidos e serão escutados e considerados por quem vai liderar o futebol em Portugal. Temos uma enorme responsabilidade e uma equipa sólida e coesa. Obrigado a todos pela confiança que depositaram em mim. Nesta caminhada, caminhámos juntos. Quero deixar agradecimento aos clubes profissionais. Hoje começamos uma nova era na FPF. Sabemos a responsabilidade que temos, queremos fazer bem.Temos de ser melhores na arbitragem, no direito Desportivo, temos de ser mais agregadores. A partir de hoje, o nosso foco está nesta Federação. Vamos fazer o que ainda não foi feito».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto atinge marca de 1 milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26

Na passada quinta-feira, o FC Porto chegou a um milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26, durante a receção ao Nottingham Forest.

Tottenham assegura talento de Malachy Hardy

Malachy Hardy, defesa-central de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional após completar a formação no Tottenham, onde está desde os oito anos.

Sporting assina contrato profissional com médio de 17 anos

Leonardo Varela assinou contrato profissional com o Sporting, dando continuidade à sua evolução no clube, onde está desde o escalão de formação e atualmente integra os sub-19.

Aliou Cissé lidera a seleção de Angola até 2030

Aliou Cissé foi confirmado como selecionador de Angola, com contrato até 2030. O técnico era alvo da Federação Angolana de Futebol há vários meses, mas só agora foi possível oficializar devido ao anterior vínculo com a Líbia.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona formaliza queixa à UEFA contra arbitragem onde esteve o português Tiago Martins

O Barcelona contestou a arbitragem na derrota frente ao Atlético de Madrid, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e apresentou esta quinta-feira uma queixa à UEFA. O português Tiago Martins esteve no VAR.

Francesco Farioli relativiza autogolo sofrido pelo FC Porto: «Não foi momento de pânico»

Francesco Farioli analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico desvalorizou autogolo sofrido. 

Portugal vence os EUA em Futebol de Praia na estreia de Bruno Torres no comando técnico

Portugal venceu o EUA por 8-2 em Futebol de Praia na estreia na Acapulco Cup. Este jogo marcou a estreia de Bruno Torres à frente do comando técnico.