Pedro Soares Gonçalves: «Kialonda Gaspar? Sei que foi sondado por vários clubes»

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves deixou fortes elogios a Kialonda Gaspar. O selecionador de Angola admitiu ter havido sondagem de vários clubes.

Pedro Soares Gonçalves concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde o principal foco foi a prestação de Angola na CAN 2023. O selecionador da Angola deixou fortes elogios a Kialonda Gaspar, defesa do Estrela Amadora, e opinou sobre rumores que o ligam a vários clubes:

«Foi considerado o melhor em campo nesse jogo. O Kialonda tem-se destacado e tornou-se internacional comigo. Não entrou de caras na seleção, mas em pouco tempo assumiu-se com a notoriedade que teve, chegou a Portugal e afirmou-se da forma como se afirmou. Neste momento é o jogador com mais tempo de jogo nos 46 jogos que tenho por Angola e um dos três jogadores com mais jogos. Tem primado pela postura, pelo carácter e pela dedicação. Teve alguma inconstância na CAN, mas há fatores que contribuíram para tal. Ele é um jovem que interpreta as situações muito bem a realidade e que se procura manter sereno, tranquilo e focado nas suas obrigações, mas não vamos esconder que ouvir o seu nome todos os dias associado a vários clubes afeta. Representa situações pessoais, não só para ele como para a família. Ter uma dimensão financeira e poder passar a ter uma dimensão colossalmente diferente afeta qualquer um. Há coisas que mudam radicalmente a nossa vida e, mesmo assim, considero que ele foi muito equilibrado neste período».

Pedro Soares Gonçalves foi questionado sobre se o FC Porto era um dos clubes associados a Kialonda Gaspar, ao qual respondeu da seguinte forma:

«Não sei que clubes, não lhes faço essa pergunta. Não faço ideia se era o FC Porto ou outros clubes. Sei que foi sondado, não sei se diretamente, por vários clubes e de várias nacionalidades diferentes. Ainda que ele tenha feito um esforço para se manter sereno, claro que teve a sua influência. Não vou apontar um falhanço aqui ou um falhanço ali. São evidências e de certeza que ele não interveio para errar. Teve um ou outro deslize, mas teve momentos muito altos que foram muto importantes para nós. Não estamos à procura da falha para julgar. Teve descuidos, mas teve correções e isso é o mais importante».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.

Gustavo Marques deixa o Benfica e assina pelo RB Bragantino por 3,5 milhões de euros

Depois de um ano de empréstimo, o RB Bragantino pagou 3,5 milhões de euros ao Benfica para a contratação em definitivo de Gustavo Marques.

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.

Em equipa que ganha não se mexe: FC Porto tem duas posições fechadas para 2026/27

O FC Porto não pretende contratar nenhum defesa central e nenhum lateral direito, estando satisfeito com as opções existentes.