Penafiel e Deportivo de La Coruña de braço dado: 3 jogadores rumaram ao 25 de abril

- Advertisement -

O Penafiel e o Deportivo de La Coruña pertencem a Juan Carlos Escotet e três jogadores trocaram a Galiza pelo emblema português.

O Penafiel reforçou-se com vários jogadores durante o último mercado de transferências. O emblema da Segunda Liga passou a ser propriedade de Juan Carlos Escotet, que também tem em suas mãos o Deportivo de La Coruña.

Três jogadores trocaram o Riazor pelo 25 de Abril: Jaime Sánchez, Davo e Raúl Alcaina. O primeiro atua como central, sendo que os últimos dois atuam no ataque.

O Penafiel esteve atento ao mercado espanhol, já que trouxe outros nomes oriundos do país vizinho. Joan Femenías, Ibrahima Kébé, Jaime Escario e Dani Molina chegaram ao norte do país no verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com razões para sorrir: reforço dos leões despede-se da melhor maneira do Barcelona

Erick Mendonça marcou dois golos na vitória do Barcelona sobre o El Pozo Murcia, que finalizou a Primeira Liga Espanhola de Futsal.

Imprensa turca: FC Porto atento a jovem talento do Fenerbahçe

Segundo Erdem Akbas, o FC Porto está interessado no jovem turco de 18 anos Yasir Boz. O médio-ofensivo alinha pelos sub-19 do Fenerbahçe.

Benfica: avançado pode sair para a Grécia nos próximos dias

O Benfica pode perder Gustavo Varela nos próximos dias. O PAOK está interessado no ponta de lança dos encarnados.

Manchester United desiste de internacional português e tem novo alvo no mercado

O Manchester United não vai avançar para a contratação de Mateus Fernandes, considerando o médio demasiado caro.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense assegura a contratação de mais um jovem talento espanhol

Carlos Reina vai deixar o Real Bétis rumo ao Torreense, preparando-se para assinar um contrato válido até 2029.

Estreia como treinador principal: Miguel Veloso chega a acordo com o Pisa

O antigo internacional português, Miguel Veloso, terá a primeira oportunidade como treinador principal no comando dos sub-19 do Pisa.

Bubista antevê jogo decisivo de Cabo Verde no Mundial 2026: «Temos uma nação que tem esperança na nossa qualificação»

Bubista, selecionador de Cabo Verde, mostrou-se confiante para o último jogo da fase de grupos do Mundial 2026, frente à Arábia Saudita.