Pep Guardiola antes do Manchester City x Fulham: «Marco Silva está destinado a ser um dos melhores dentro de alguns anos»

- Advertisement -

Pep Guardiola deixa vários elogios a Marco Silva. Manchester City enfrenta Fulham para a Premier League, nesta quarta-feira.

Pep Guardiola fala sobre a evolução do Fulham e deixa vários elogios a Marco Silva. Em declarações à comunicação social antes do duelo entre o Manchester City e o Fulham na Premier League, o técnico disse o seguinte:

«A cada época que passa estão melhores. Os movimentos que eles fazem… são realmente bons. Os padrões e a qualidade que têm, a compostura do jogo, a velocidade que têm. O Marco é um dos melhores, melhores, melhores treinadores que enfrento. Está destinado a ser um dos melhores dentro de alguns anos, com certeza».

«Compreendo o quão bom é falar sobre diferenças de pontos – três, quatro… essas coisas. Não há nada de errado nisso, mas isso não é ganhar títulos ou tentar aproximar-se de ganhar títulos nas fases finais. A diferença ainda não é grande, mas considerando o desempenho do Arsenal, seis pontos são muitos. Nas últimas semanas e meses, sempre que vou a uma entrevista pré-jogo, ouço sempre que, se perder, perco tudo e vou desaparecer da face da Terra e por aí fora. Então, o que digo é o que é preciso fazer para vencer o Fulham», disse ainda Pep Guardiola.

«Será que conseguimos aguentar a pressão de lutar pelo título? Quando temos 65% a 70% de jogadores novos, não temos o que tínhamos no passado. Antes, após a segunda ou terceira época em que o fizemos, conseguimos lidar bem, provámo-lo. Mas agora temos de o provar novamente. Não sei se somos capazes de vencer três, quatro, cinco, seis jogos seguidos. Não sei. Fizemos coisas realmente boas. Tenho essa sensação há muitos, muitos meses, mas não somos suficientemente consistentes», também referiu.

Pep Guardiola no Manchester City Villarreal
Fonte: Manchester City
Marco Silva
Fonte: Fulham
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.

Foi apontado ao Benfica no último verão e pode vir a mudar de clube no verão por 8 a 10 milhões de euros

Rafiu Durosinmi pode deixar o Pisa no verão, com o clube italiano disposto a negociar o avançado entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Lenda da Juventus apoia interesse em Bernardo Silva: «Ia busca-lo a pé se fosse preciso»

Angelo Di Livio defendeu a contratação de Bernardo Silva pela Juventus. O médio português está em final de contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo declara-se ao Barcelona: «Ocupa um lugar especial no meu coração»

João Cancelo manifestou o desejo de continuar no Barcelona e referiu que o clube «é perfeito» para o seu estilo de jogo.

Bournemouth afasta Álex Jiménez e abre investigação interna

O Bournemouth decidiu afastar Álex Jiménez e abriu uma investigação interna após surgirem fotografias de conversas do espanhol com uma menor.

Caso encerrado: Real Madrid aplica multa de meio milhão de euros a Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni

O Real Madrid multou Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni em 500 mil euros cada. Após mostrarem total arrependimento e pedirem desculpa pelo sucedido, o clube deu o processo disciplinar por encerrado.