Pep Guardiola antevê jogo com Wolverhampton de Vítor Pereira e fala do seu futuro após o Manchester City: «Vou parar»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Wolverhampton desta sexta-feira. O técnico espanhol falou do seu futuro.

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Wolverhampton e voltou a deixar a garantia de que vai parar, após finalizar o seu contrato com os cityzens:

«Depois do meu contrato com o Manchester City, vou parar. Tenho a certeza. Não sei se me vou reformar, mas vou fazer uma pausa. Como quero ser recordado, não sei. Todos os treinadores querem ganhar para terem um trabalho memorável, mas os adeptos do Barcelona, do Bayern de Munique, do
Manchester City divertiram-se a ver as minhas equipas. Acho que nunca devemos viver a pensar se vamos ser recordados. Quando morremos, as nossas famílias choram durante dois ou três dias e depois é tudo – esquecido
».

O técnico espanhol, que foi muito elogiado por Vítor Pereira, assumiu que queria dar descanso à sua equipa após o final da época, mas que não será possível devido ao Mundial de Clubes:

«Gostaria de dar semanas de férias [aos jogadores do Manchester entre épocas], mas não podemos… Tentar ter, durante a época, o maior número de dias de folga possível, criar um bom ambiente na equipa, feliz por vir treinar e jogar, dia após dia… Precisamos de um descanso que não podemos dar. Os jogadores precisam de estar desconectados mental e fisicamente, mas o calendário é o calendário».

Pep Guardiola assumiu ainda que espera fazer o mesmo que Vítor Pereira e revelou esperar um convite de adeptos para ir a um “pub” em Inglaterra:

«Estou à espera da oferta… Gosto de vinho, mas também aceito uma cerveja…», brincou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Costa radiante com o título ganho pelo FC Porto: «Um dia que ficará para sempre marcado na minha memória»

Alberto Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa à conquista do campeonato nacional. Defesa do FC Porto agradeceu pelo apoio.

Jornalista espanhol rejeita José Mourinho no Real Madrid: «Será mais uma vitória do Barcelona de Hansi Flick»

Continuam a surgir opiniões e novidades quanto a um hipotético regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Técnico associado aos merengues.

Villlarreal anuncia saída de Marcelino Toral no final da temporada

Marcelino Toral vai deixar o comando técnico do Villarreal no final da época. Submarino amarelo oficializou a saída do treinador.

Há novidades quanto ao futuro de Jota Silva no Nottingham Forest

Jota Silva vai regressar ao Nottingham Forest depois do empréstimo ao Besiktas. Avançado não quer continuar na Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim lamenta empate do Flamengo frente ao Vasco: «Entregamos o jogo»

O Flamengo não conseguiu segurar a vitória frente ao Vasco e acabou por empatar no último lance do jogo, após estar a vencer 2-0. Leonardo Jardim lamentou o desfecho do encontro.

Diogo Dalot assistiu ao título do FC Porto: «Bastante orgulhoso do clube e espero que para o ano possamos ser campeões outra vez»

Diogo Dalot falou depois da vitória do Manchester United diante do Liverpool. Defesa deixou uma mensagem ao FC Porto depois do título.

Michael Carrick tem o melhor registo da Premier League desde que assumiu o Manchester United mas ainda não sabe se continua: «Não está ao...

Michael Carrick ainda não sabe o seu futuro no Manchester United. O técnico tem o melhor registo entre todos os treinadores, desde que chegou à Premier League.