Pep Guardiola confirma jogador perto do regresso e aborda situação de Bernardo Silva: «Quero o melhor para ele»

- Advertisement -

Pep Guardiola abordou a situação contratual de Bernardo Silva, que termina em 2026. O atleta está no Manchester City desde 2017.

Pep Guardiola falou de Bernardo Silva e do seu contrato, que expira no próximo verão de 2026. O técnico abordou o tema na antevisão ao confronto entre o Manchester City e o Leeds United, em jogo a contar para a décima terceira jornada da Premier League.

«Quero o melhor para o Bernardo (Silva) e, se ele quiser ficar, ficarei mais do que satisfeito e feliz. Mas não falo desse assunto com ele. Quero o melhor para a família dele. Já está aqui há nove anos e ele decidirá com o clube o que for melhor», explicou o treinador.

O internacional português, que foi nomeado capitão por Pep Guardiola para esta época, leva um golo e duas assistências em 16 partidas esta temporada, ao serviço do Manchester City.

Pep Guardiola falou também de Rodri Hernández e confirmou que o médio está perto de voltar aos relvados:

«Ele não está longe do regresso», confirmou o técnico espanhol que, ainda assim, assumiu que o médio espanhol não está disponível para este jogo frente ao Leeds United.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador explica nega dada a Real Madrid de José Mourinho: «Acho que tomei a decisão certa»

Nico Paz confirmou que rejeitou regressar ao Real Madrid. O argentino acredita que está confortável no clube italiano.

Michael Carrick rendido a internacional inglês do Manchester United: «É um fantástico jogador»

Michael Carrick mostra-se rendido a Kobbie Mainoo. Médio inglês de 21 anos foi titular na goleada do Manchester United.

Casa Pia com baixa confirmada frente ao FC Porto devido às normas da Liga Portugal

O Casa Pia não vai poder contar com Felipe Silva para a partida contra o FC Porto, jogo da sexta jornada da Primeira Liga.

Galatasaray não esquece partida contra o Sporting e vai apresentar queixa à UEFA

O Galatasaray vai apresentar uma queixa formal à UEFA, devido à arbitragem do encontro dos turcos contra o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto determina futuro de Zaidu Sanusi

O FC Porto determinou que Zaidu Sanusi é para renovar. O lateral esquerdo termina contrato no final da época.

Benfica: Rui Costa insiste em Andreas Schjelderup

O Benfica vai avançar com uma nova proposta para conseguir renovar o contrato de Andreas Schjelderup, extremo das águias.

As 5 fortalezas do Estrela da Amadora num início de época a roçar a perfeição

O Estrela da Amadora, que voltou a carimbar a manutenção nas últimas jornadas da última época, está a ser uma das sensações do arranque de época.