Pep Guardiola critica exibição do Manchester City: «Tudo foi apático, lento e insuficiente»

- Advertisement -

Pep Guardiola mostrou-se descontente com a exibição do Manchester City diante do Salford, nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Pep Guardiola não escondeu a sua insatisfação com a exibição do Manchester City frente ao Salford (2-0), em jogo dos 16 avos de final da Taça de Inglaterra. O técnico espanhol considerou que a única boa notícia foi a passagem aos oitavos de final:

«Não. Não identificámos onde estavam os espaços. Com os espaços no ataque, o jogo depende de como eles defendem e nós não fizemos essa leitura. O jogo foi aborrecido. A única boa notícia é que passamos. É tudo».

Pep Guardiola classificou ainda a exibição da equipa como apática e lenta:

«Seria simpático da minha parte dizer que estamos exaustos mentalmente, que estamos cansados, que foram duas ou três semanas difíceis por muitas razões. Mas é o nosso trabalho. O calendário diz para jogarmos a cada poucos dias. Simplesmente não lemos onde estavam os espaços e tudo foi apático, lento e insuficiente».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.