Pep Guardiola faz revelação sobre a carreira: «Não vou treinar outro clube»

- Advertisement -

Pep Guardiola não irá orientar outro clube para lá do Manchester City. Técnico renovou contrato com os cityzens por mais um ano.

Pep Guardiola fez uma revelação surpreendente na antevisão ao duelo diante da Juventus. O técnico, que recentemente renovou até 2026 com o Manchester City com mais uma época de opção, garantiu que depois do Manchester City não treinará mais nenhum clube. Ainda assim, o técnico abriu a porta ao futebol de seleções.

«Não vou treinar outro clube. Não estou a falar a longo prazo, mas não vou deixar o Manchester City e ir para outro país fazer o mesmo que faço agora. Não teria a energia. A ideia de começar noutro sítio, todo o processo de treinar e tudo mais… Não, não, não. Talvez uma seleção, isso seria diferente», referiu Pep Guardiola. Recorde-se que o catalão é o sonho da seleção brasileira.

Pep Guardiola soma seis títulos de Premier League pelo Manchester City. O técnico tem um forte legado nacional, somando três títulos da Bundesliga e outros três de La Liga, respetivamente por Alemanha e Espanha.

Pep Guardiola em conferência Manchester City
Fonte: Manchester City FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador para outros patamares? Foi recentemente associado ao Braga e pode acabar no Barcelona

Chupe pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Barcelona está interessado no jogador do Málaga.

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.