Pep Guardiola faz revelação sobre a carreira: «Não vou treinar outro clube»

- Advertisement -

Pep Guardiola não irá orientar outro clube para lá do Manchester City. Técnico renovou contrato com os cityzens por mais um ano.

Pep Guardiola fez uma revelação surpreendente na antevisão ao duelo diante da Juventus. O técnico, que recentemente renovou até 2026 com o Manchester City com mais uma época de opção, garantiu que depois do Manchester City não treinará mais nenhum clube. Ainda assim, o técnico abriu a porta ao futebol de seleções.

«Não vou treinar outro clube. Não estou a falar a longo prazo, mas não vou deixar o Manchester City e ir para outro país fazer o mesmo que faço agora. Não teria a energia. A ideia de começar noutro sítio, todo o processo de treinar e tudo mais… Não, não, não. Talvez uma seleção, isso seria diferente», referiu Pep Guardiola. Recorde-se que o catalão é o sonho da seleção brasileira.

Pep Guardiola soma seis títulos de Premier League pelo Manchester City. O técnico tem um forte legado nacional, somando três títulos da Bundesliga e outros três de La Liga, respetivamente por Alemanha e Espanha.

Pep Guardiola em conferência Manchester City
Fonte: Manchester City FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que plantel do Manchester United está mais satisfeito com Michael Carrick do que com Ruben Amorim: «Lufada de ar fresco»

De acordo com a imprensa inglesa, os jogadores do Manchester United estão muito agradados com Michael Carrick e mais satisfeitos, comparativamente com Ruben Amorim.

GP Tailândia: Marco Bezzecchi vence e começa a nova temporada de Moto GP da mesma forma que terminou a anterior

Marco Bezzecchi termina em primeiro lugar, seguido de Pedro Acosta e Raúl Fernández fecha o pódio do GP da Tailândia de Moto GP.

Barcelona de olho em alvo do Benfica no mercado de janeiro

A imprensa espanhola diz que o Barcelona está interessado em Stije Resink, jogador que foi associado ao Benfica em janeiro.

Imprensa espanhola aponta Pedro Porro a gigante da Serie A

O Inter de Milão quer contratar Pedro Porro, segundo a imprensa espanhola. O preço do ex-Sporting está fixado, alegadamente, em 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi empata e garante presença na final da Taça do Rio

O Botafogo empatou a zero e confirmou a presença na final da Taça do Rio, com Anselmi a fazer várias mudanças no 11.

Al Ittihad de João Mota goleia após reviravolta na UAE Second Division

O Al-Ittihad de João Mota completou uma reviravolta e venceu por 4-1 o Al-Rams e subiu ao quarto lugar isolado da UAE Second Division.

Marco Reus renova contrato com os LA Galaxy até 2027

Marco Reus renovou contrato com o LA Galaxy até dezembro de 2027. O clube de Los Angeles diz que o alemão traz liderança ao grupo.