Pep Guardiola faz revelação sobre a carreira: «Não vou treinar outro clube»

- Advertisement -

Pep Guardiola não irá orientar outro clube para lá do Manchester City. Técnico renovou contrato com os cityzens por mais um ano.

Pep Guardiola fez uma revelação surpreendente na antevisão ao duelo diante da Juventus. O técnico, que recentemente renovou até 2026 com o Manchester City com mais uma época de opção, garantiu que depois do Manchester City não treinará mais nenhum clube. Ainda assim, o técnico abriu a porta ao futebol de seleções.

«Não vou treinar outro clube. Não estou a falar a longo prazo, mas não vou deixar o Manchester City e ir para outro país fazer o mesmo que faço agora. Não teria a energia. A ideia de começar noutro sítio, todo o processo de treinar e tudo mais… Não, não, não. Talvez uma seleção, isso seria diferente», referiu Pep Guardiola. Recorde-se que o catalão é o sonho da seleção brasileira.

Pep Guardiola soma seis títulos de Premier League pelo Manchester City. O técnico tem um forte legado nacional, somando três títulos da Bundesliga e outros três de La Liga, respetivamente por Alemanha e Espanha.

Pep Guardiola em conferência Manchester City
Fonte: Manchester City FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

David Simão abre o livro sobre saída do Arouca: «Não faz sentido impor a minha presença onde não querem que eu esteja»

David Simão revelou os detalhes da saída do Arouca em janeiro, destacando que se tratou de uma decisão do clube e do treinador Vasco Seabra.

Sérgio Conceição reage à derrota frente ao Al Ahli: «Penso que o árbitro tem de ajudar e não complicar»

Na passada sexta-feira, o Al Ittihad foi derrotado por 3-1 na visita ao Al Ahli. Sérgio Conceição criticou a arbitragem e refletiu sobre o nervosismo num dérbi.

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

Alisson Santos eleito MVP do triunfo do Nápoles e Antonio Conte destaca: «Aquilo que lhe peço é para não ser tímido»

Alisson Santos foi o MVP do triunfo do Nápoles frente ao Torino e Antonio Conte elogiou o antigo avançado do Sporting.

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.