Pep Guardiola faz revelação sobre a carreira: «Não vou treinar outro clube»

- Advertisement -

Pep Guardiola não irá orientar outro clube para lá do Manchester City. Técnico renovou contrato com os cityzens por mais um ano.

Pep Guardiola fez uma revelação surpreendente na antevisão ao duelo diante da Juventus. O técnico, que recentemente renovou até 2026 com o Manchester City com mais uma época de opção, garantiu que depois do Manchester City não treinará mais nenhum clube. Ainda assim, o técnico abriu a porta ao futebol de seleções.

«Não vou treinar outro clube. Não estou a falar a longo prazo, mas não vou deixar o Manchester City e ir para outro país fazer o mesmo que faço agora. Não teria a energia. A ideia de começar noutro sítio, todo o processo de treinar e tudo mais… Não, não, não. Talvez uma seleção, isso seria diferente», referiu Pep Guardiola. Recorde-se que o catalão é o sonho da seleção brasileira.

Pep Guardiola soma seis títulos de Premier League pelo Manchester City. O técnico tem um forte legado nacional, somando três títulos da Bundesliga e outros três de La Liga, respetivamente por Alemanha e Espanha.

Pep Guardiola em conferência Manchester City
Fonte: Manchester City FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan espera fechar acordo com o Sporting por Gonçalo Inácio durante o mercado de janeiro: Eis os valores

A calciomercato avança que o AC Milan espera um acordo alcançar um acordo entre os 30 e 35 milhões de euros com o Sporting por Gonçalo Inácio.

Alessandro Circati e Nestory Irankunda chamados à seleção da Austrália

A Austrália anunciou os 26 convocados para os dois jogos frente ao Brasil, com Nestory Irankunda e Alessandro Circati entre os escolhidos.

Novo selecionador de Cabo Verde revela a primeira convocatória com 26 nomes

Depois da campanha histórica no Mundial 2026, Cabo Verde regressa à ação e Humberto Bettencourt já anunciou a sua primeira convocatória.

Antigo defesa encarnado antevê o Clássico: «O Benfica vai ter um bom resultado no Dragão»

Paulo Madeira, antigo defesa-central do Benfica, afirmou estar «convencido e confiante» num desfecho positivo para as águias no duelo com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

México anuncia convocados e Santiago Giménez está entre os escolhidos

Santiago Giménez está entre os 30 convocados do México para os quatro amigáveis da próxima paragem internacional.

Barcelona vai oferecer iphones a Kika Nazareth e restantes jogadoras como prémio pela boa temporada

A equipa feminina do Barcelona vai ser premiada pela temporada que fez. As jogadoras venceram tudo o que participaram e vão ganhar um Iphone.

Imprensa francesa reage à chamada de Mezian Soares para Portugal: «A Europa descobriu-o na semana passada»

Mezian Soares foi a grande surpresa da convocatória de Luís Freire para a seleção sub-21 de Portugal e a imprensa francesa já reagiu.