Pep Guardiola faz revelação sobre a carreira: «Não vou treinar outro clube»

- Advertisement -

Pep Guardiola não irá orientar outro clube para lá do Manchester City. Técnico renovou contrato com os cityzens por mais um ano.

Pep Guardiola fez uma revelação surpreendente na antevisão ao duelo diante da Juventus. O técnico, que recentemente renovou até 2026 com o Manchester City com mais uma época de opção, garantiu que depois do Manchester City não treinará mais nenhum clube. Ainda assim, o técnico abriu a porta ao futebol de seleções.

«Não vou treinar outro clube. Não estou a falar a longo prazo, mas não vou deixar o Manchester City e ir para outro país fazer o mesmo que faço agora. Não teria a energia. A ideia de começar noutro sítio, todo o processo de treinar e tudo mais… Não, não, não. Talvez uma seleção, isso seria diferente», referiu Pep Guardiola. Recorde-se que o catalão é o sonho da seleção brasileira.

Pep Guardiola soma seis títulos de Premier League pelo Manchester City. O técnico tem um forte legado nacional, somando três títulos da Bundesliga e outros três de La Liga, respetivamente por Alemanha e Espanha.

Pep Guardiola em conferência Manchester City
Fonte: Manchester City FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.