Pep Guardiola sem explicações para goleada sofrida: «Não há nada para dizer quando perdes 4-1»

- Advertisement -

Pep Guardiola analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Pep Guardiola fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«Parabéns, felicidades ao Sporting. Não há nada para dizer quando perdes 4-1. Fizemos uma boa primeira parte, tivemos oportunidades e podíamos ter sentenciado a partida. Só podemos aprender. Está a ser um ano difícil, mas estamos em novembro e tudo vai passar», começou Pep Guardiola, que prosseguiu.

«Fizemos um jogo muito mau contra o Bournemouth. Hoje dou os parabéns ao Sporting. A nível de jogo tivemos bem, mas devíamos ter evitado o terceiro e quarto golos. Isto define as equipas, como saem desta situação», vincou o técnico do Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane fala sobre o Irão no Mundial 2026 e visa Carlos Queiroz: «Tinha a personalidade de um peixe morto»

Roy Keane recordou a passagem de Carlos Queiroz pelo Manchester United e projetou o caminho do Irão no Mundial 2026.

Internacional espanhol destaca personalidade de José Mourinho: «Acolheu-me como se fosse um filho e deu-me uma oportunidade»

Álvaro Morata destacou as experiências que teve sob o comando de José Mourinho e projetou o seu trabalho no Real Madrid.

Gonçalo Silva regressa ao Farense após dois anos na Arménia

O defesa Gonçalo Silva, de 35 anos, assinou por uma época com opção de renovação e é o primeiro reforço dos algarvios para 2026/2027.

Sampdoria anuncia dirigente português como novo diretor desportivo

A Sampdoria anunciou uma reorganização da sua estrutura desportiva, com a nomeação de Américo Branco como novo diretor desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Contratação de Rodrigo Zalazar surge para acautelar possível saída de Francisco Trincão

A contratação de Rodrigo Zalazar por parte do Sporting surge para responder a uma possível saída de Francisco Trincão no mercado de verão.

Helena Costa deixa cargo de diretora desportiva do Estoril Praia

O Estoril Praia anunciou a saída de Helena Costa do cargo de diretora desportiva. A dirigente estava no clube canarinho desde janeiro de 2025.

Mário Nunes é o novo treinador do Feirense para a época 2026/27

O Feirense oficializou a contratação de Mário Nunes para o comando técnico da equipa principal na temporada 2026/27.