Pep Guardiola sem explicações para goleada sofrida: «Não há nada para dizer quando perdes 4-1»

- Advertisement -

Pep Guardiola analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Pep Guardiola fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«Parabéns, felicidades ao Sporting. Não há nada para dizer quando perdes 4-1. Fizemos uma boa primeira parte, tivemos oportunidades e podíamos ter sentenciado a partida. Só podemos aprender. Está a ser um ano difícil, mas estamos em novembro e tudo vai passar», começou Pep Guardiola, que prosseguiu.

«Fizemos um jogo muito mau contra o Bournemouth. Hoje dou os parabéns ao Sporting. A nível de jogo tivemos bem, mas devíamos ter evitado o terceiro e quarto golos. Isto define as equipas, como saem desta situação», vincou o técnico do Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.

Benfica avança com queixa à UEFA por conduta violenta de Fede Valverde

Esta quinta-feira, o Benfica apresentou uma queixa na UEFA contra Fede Valverde por conduta violenta, referindo-se ao lance com Samuel Dahl.

Massimiliano Allegri frustrado com Cesc Fàbregas: «Da próxima vez entro em campo e faço um desarme»

Massimiliano Allegri demonstrou a sua frustração, depois de ser expulso por protestos a um 'agarrão' de Cesc Fàbregas a um jogador do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca em entrevista: «Estamos num bom momento e acredito que podemos surpreender no final»

Paulo Fonseca aborda temporada do Lyon e momento da equipa. Técnico português deixa ainda elogios a Endrick.

Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.