Pep Guardiola sem explicações para goleada sofrida: «Não há nada para dizer quando perdes 4-1»

- Advertisement -

Pep Guardiola analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Pep Guardiola fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«Parabéns, felicidades ao Sporting. Não há nada para dizer quando perdes 4-1. Fizemos uma boa primeira parte, tivemos oportunidades e podíamos ter sentenciado a partida. Só podemos aprender. Está a ser um ano difícil, mas estamos em novembro e tudo vai passar», começou Pep Guardiola, que prosseguiu.

«Fizemos um jogo muito mau contra o Bournemouth. Hoje dou os parabéns ao Sporting. A nível de jogo tivemos bem, mas devíamos ter evitado o terceiro e quarto golos. Isto define as equipas, como saem desta situação», vincou o técnico do Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

Sporting volta a Alcochete com regresso importante

O Sporting treinou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Regresso de Geny Catamo foi a principal novidade.

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.