Pep Guardiola sem explicações para goleada sofrida: «Não há nada para dizer quando perdes 4-1»

- Advertisement -

Pep Guardiola analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Pep Guardiola fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«Parabéns, felicidades ao Sporting. Não há nada para dizer quando perdes 4-1. Fizemos uma boa primeira parte, tivemos oportunidades e podíamos ter sentenciado a partida. Só podemos aprender. Está a ser um ano difícil, mas estamos em novembro e tudo vai passar», começou Pep Guardiola, que prosseguiu.

«Fizemos um jogo muito mau contra o Bournemouth. Hoje dou os parabéns ao Sporting. A nível de jogo tivemos bem, mas devíamos ter evitado o terceiro e quarto golos. Isto define as equipas, como saem desta situação», vincou o técnico do Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.

Acordo alcançado: Everton pode pagar cerca de 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton tem acordo com o Middlesbrough para um negócio de 29 milhões de euros por Hayden Hackney, antigo alvo do FC Porto.

Enzo Maresca no Manchester City: «Ter a oportunidade de treinar esta equipa é uma oportunidade fantástica para mim»

Enzo Maresca já fala como treinador do Manchester City. Esta será a terceira passagem do técnico italiano no clube inglês.

FPF lamenta a morte do pai de Ricardo Carvalho

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lamenta a morte do pai de Ricardo Carvalho. Ex-futebolista integra equipa técnica de Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Bielsa ataca jogadores e já tem substituto à vista no Uruguai: «Deixaram-me sozinho»

Marcelo Bielsa despediu-se da seleção do Uruguai, depois da eliminação inesperada na fase de grupos do Mundial 2026.

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.