Pep Guardiola sem explicações para goleada sofrida: «Não há nada para dizer quando perdes 4-1»

- Advertisement -

Pep Guardiola analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Pep Guardiola fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«Parabéns, felicidades ao Sporting. Não há nada para dizer quando perdes 4-1. Fizemos uma boa primeira parte, tivemos oportunidades e podíamos ter sentenciado a partida. Só podemos aprender. Está a ser um ano difícil, mas estamos em novembro e tudo vai passar», começou Pep Guardiola, que prosseguiu.

«Fizemos um jogo muito mau contra o Bournemouth. Hoje dou os parabéns ao Sporting. A nível de jogo tivemos bem, mas devíamos ter evitado o terceiro e quarto golos. Isto define as equipas, como saem desta situação», vincou o técnico do Manchester City.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta pela subida à Primeira Liga: onde ver o Académico de Viseu x Sporting B e o Torreense x Vizela?

Académico de Viseu x Sporting B e Torreense x Vizela decidirão a equipa que subirá diretamente e que irá ao playoff. Decisões da subida no sábado de manhã.

César Peixoto antevê Sporting x Gil Vicente e analisa possíveis dificuldades: «Não vamos meter o autocarro, vão empurrar-nos pela sua qualidade»

César Peixoto fez a antevisão do Sporting x Gil Vicente da última jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou a equipa orientada por Rui Borges.

Imprensa nacional revela mais uma estreia na equipa principal que o FC Porto prepara no último jogo da época

João Costa vai estrear-se na equipa principal do FC Porto na última jornada do campeonato. Dragões já celebraram o campeonato.

Ian Cathro deixa muitos elogios para Pizzi e antevê o Estoril Praia x Benfica: «Vamos ter de superar os nossos níveis»

Ian Cathro fez a antevisão do Estoril Praia x Benfica referente à última jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou os encarnados e Pizzi.

PUB

Mais Artigos Populares

Unai Emery lamenta falta de utilização de jogador emprestado ao Aston Villa e assume: «É algo embaraçoso para todos os envolvidos, as minhas desculpas»

Unai Emery fez a antevisão do Aston Villa x Liverpool, de penúltima jornada da Premier League, e falou da falta de minutos de Harvey Elliot.

Marco Silva garante: «Não recebi qualquer proposta do Benfica e não tive qualquer conversa com o Benfica»

Marco Silva foi questionado perante os rumores do interesse do Benfica. Técnico do Fulham garantiu que ainda não foi contactado pelas águias.

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.