Pepe antevê final da Taça do Rei de Espanha: «Espero que o Real Madrid ganhe obviamente»

- Advertisement -

Pepe abordou o encontro entre Real Madrid x Barcelona para a final da Taça do Rei e mostrou-se confiante numa boa exibição dos merengues.

Pepe concedeu declarações ao jornal Mundo Deportivo e falou sobre a final da Taça do Rei de Espanha que irá opor o Real Madrid e o Barcelona. O antigo internacional português começou por analisar o encontro na perspectiva dos merengues:

«Espero que o Real Madrid ganhe, obviamente. Ainda assim, vai ser muito difícil. Vai ser precisa muita humildade e companheirismo para vencer este rival. Tenho a certeza de que estarão preparados, já ganharam muitas finais. Caso ganhe esta taça, o Real Madrid sai reforçado para o campeonato, sendo que ainda há um jogo em Barcelona. Vão ser jogos cruciais para as duas equipas».

O antigo defesa do FC Porto abordou os rumores que dão conta de uma possível saída de Carlo Ancelotti:

«No que toca ao futebol, o que importa são os resultados, seja para Ancelotti ou para outros treinadores. Isto acresce, ainda mais, num clube como o Real Madrid. Ainda assim, todos devem estar-lhe agradecidos».

O El Clássico está marcado para este sábado, no Estádio de La Cartuja, a partir das 21h00.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

Arábia Saudita em choque: Karim Benzema perto de deixar o Al Ittihad de Sérgio Conceição e de se mudar para o maior rival

Karim Benzema levou a sua avante e está de saída do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Avançado a caminho do Al Hilal.

André Villas-Boas faz balanço à temporada: «Nada está ganho. Continuaremos a disputar tudo, contra tudo e contra todos»

Num artigo de opinião publicado na revista Dragões, André Villas-Boas analisou a primeira metade da temporada 2025/26 do FC Porto.

Real Madrid vence com golo nos descontos depois da maldição de Trubin e regressa às vitórias

O Real Madrid teve de sofrer muito para bater o Rayo Vallecano. Vitória surgiu com um penálti no período de compensação.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em negociações com clubes da MLS para vender jogador

O FC Porto e clubes da MLS estão em conversas por Stephen Eustáquio. Médio pode perder espaço com a chegada de Seko Fofana.

Já é conhecido o valor da venda de Clayton Silva ao Olympiacos e é muito inferior ao exigido pelo Rio Ave nos últimos meses

O Rio Ave volta a permitir a saída de um destaque para o Olympiacos a baixo preço. Clayton Silva a caminho da Grécia.

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.